The Avengers RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyde Park

3 participantes

Ir para baixo

Hyde Park    Empty Hyde Park

Mensagem por Tony Stark Qua maio 02, 2012 2:06 pm




Hyde Park



Saudações, Convidado.  Bem-vinda (o) ao Hyde Park.

Logo em frente ao teatro Royal Albert Hall fica o famoso Hyde Park, um ótimo parque para caminhar, andar de bicicleta ou descansar um pouco às margens do lago Serpentine. Não deixe de ver o curioso local conhecido como Speaker's Corner, onde por lei, quem quiser falar mal da família real pode subir num banquinho e desabafar. Enfim, este é um ótimo lugar para se passar os fins de semana.
Tony Stark
Tony Stark
Old Avenger

 Old Avenger

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Ficha Avenger
Nível:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park    Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Kyrian Hunter Sáb Abr 19, 2014 10:41 pm



Passeio



Até os deuses morrem.


O parque estava deserto aquela hora da noite e ninguém notou quando um garoto de dezesseis anos saiu de lugar nenhum para aparecer sentado em um banco de frente para o rio, apreciando a paisagem, mas mesmo se alguém tivesse visto o garoto nunca iriam querer saber mais sobre ele ou se aproximar do mesmo, não que ele fosse feio, mas sim pela postura dele, que somada as suas roupas pretas e seu coturno negro pesado davam um claro recado a todos que se aproximavam: Sou mais perigoso do que você pensa. Mas naquele momento o garoto não estava a serviço ou sequer, procurando encrenca, naquele momento a única coisa que ele queria era um pouco de paz, um pouco de uma vida normal ou o mais normal que ele podia ter.

(...)

Olhei para o céu um tanto nublado de Londres e suspirei baixo apreciando a solidão daquele momento, eu estava a poucos minutos atrás em outro país, fazendo outra coisa e apreciando outra vista, mas agora estava ali, olhando as estrelas fazerem companhia para a lua, companhia que eu mesmo raramente tinha a oportunidade de ter.

- Até mesmo a lua se sentiria sozinha sem a presença das estrelas hum?


Kyrian Hunter
Kyrian Hunter

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/04/2014
Idade : 26
Localização : Onde o vento me levar

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park    Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Lucy Austin Kerr Sáb Abr 19, 2014 11:23 pm



Cold, Cold, Cold *u*

Com Fulano  MUSIC  Others
Os pés de Lucy balançavam lentamente enquanto seu corpo repousava no galho mais alto da árvore mais alta do Hyde Park. A vantagem daquela árvore estar ali, era a simples razão de querer ficar invisível e não falar com ninguém sem usar seus poderes. Cantarolava uma canção qualquer enquanto seus dedos tateavam uma folha úmida sentindo a água da folha penetrar em sua pele. Seus olhos se abriram lentamente quando sentiu algo em sua mão. Detestava insetos e outros animais pequenos. Pegou a pequena lagarta e a colocou numa folha próxima, logo a mesma começara a tomar seu rumo lentamente.
O silencio do Hyde Park foi interrompido quando escutou uma voz não muito distante, apoiou seus braços em outro galho e ficou de pé, caminhando até a ponta do galho com calma e descendo da árvore galho por galho até chegar ao solo. Queria poder ficar invisível, mas por estar vestida, sua presença seria facilmente detectada -Não diga!?-. "Terei que treinar a invisibilidade total mais tarde."Pensou se colocando atrás da árvore. Olhou para o dono da voz e encontrou um rapaz vestido apenas de preto, olhando para o céu. Quis retirar toda a sua roupa e ficar totalmente invisível, para dar um susto no rapaz. -A Lua nunca se sentiria sozinha. Ela tem o Sol.-A frase escapou da boca de Lucy que imediatamente a tapou e ficou invisível sem perceber.


@thanks


Lucy Austin Kerr
Lucy Austin Kerr
Hero

 Hero

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park    Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Kyrian Hunter Dom Abr 20, 2014 9:20 am



Passeio



 Até os deuses morrem.


Eu não pude deixar de saltar de surpresa ao ouvir uma voz me respondendo e mais do que rápido me teletransportei para mais a ferente, pronto para luta, mas o problema era: Eu não via meu inimigo, somente suas roupas o que devo dizer, foi um tanto chocante.

- Um amante que só a encontra a cada punhado de tempo, infelizmente. Respondi enquanto olhava sem entender para as roupas femininas a minha frente, eu já não estava mais temeroso por minha vida, já que se ela quisesse me matar precisaria somente tirar as roupas e me pegar de surpresa.

- E você seria?


Kyrian Hunter
Kyrian Hunter

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/04/2014
Idade : 26
Localização : Onde o vento me levar

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park    Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Lucy Austin Kerr Dom Abr 20, 2014 9:35 am



Cold, Cold, Cold *u*

Com Fulano  MUSIC  Others
Lucy nada disse quando viu o rapaz a sua frente. Se ele conseguisse vê-la, certamente a garota estaria rubra neste momento. Não poderia fugir sem retirar suas roupas e correr o mais rápido possível. O garoto parecia inofensivo ao olhar na garota, porém suas roupas a diziam o contrário. -Eu quem deveria perguntar. Não costumo ver muitas pessoas como eu ou você por Londres. -Disse calmamente, voltando a se revelar. -Meu nome é Lucia. Mas chame só de Lucy. - Apresentou-se com seu formal tom de voz. -E você é...?-


@thanks


Lucy Austin Kerr
Lucy Austin Kerr
Hero

 Hero

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park    Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Kyrian Hunter Dom Abr 20, 2014 10:10 am



Passeio



 Até os deuses morrem.


  Sorri para a garota e me teletransportei para a frente dela e estendi a mão de maneira amigável, tentando mostrar que apesar da minha aparência eu era consideravelmente agradável, ou no minimo, suportável.

- Me chamo Kyrian, não tenho nenhum apelido ainda, então pode me chamar como quiser   Respondi enquanto olhava atentamente para a garota a minha frente, ela era linda, simples assim, mas de qualquer forma eu não estava ali para flertar e algo me dizia que aquela linda garota iria facilmente me dar um fora.


Kyrian Hunter
Kyrian Hunter

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/04/2014
Idade : 26
Localização : Onde o vento me levar

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park    Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Lucy Austin Kerr Dom Abr 20, 2014 10:38 am



Cold, Cold, Cold *u*

Com Fulano  MUSIC  Others
Lucy continuou olhando para o rapaz a sua frente com curiosidade. -Então...o que faz na mina cidade? Ou melhor, o que você é? -Perguntou inclinando a cabeça um pouco para o lado aguardando a resposta do mesmo. -Você não parece daqui? De onde veio? México? Austrália? Nova York?- Matinha seu semblante sério mas, no fundo, gostaria muito de rir. Não sabia o por que, mas sempre que estava em uma situação complicada sentia vontade d rir. Apenas esboçou um leve sorriso que logo tratou de desfazer.


@thanks


Lucy Austin Kerr
Lucy Austin Kerr
Hero

 Hero

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park    Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Kyrian Hunter Dom Abr 20, 2014 11:13 am



Passeio



 Até os deuses morrem.


A garota realmente parecia não ter problemas em fazer perguntas, muitas delas, mas infelizmente para ela eu não era do tipo que podia dar muitas respostas e na verdade, nem gostava de fazer tal coisa, afinal de contas o melhor de tudo é o mistério não é mesmo?


- Eu sou o que sou e estou na sua cidade para relaxar um pouco e eu vim de vários lugares, então é difícil de responder.    Sorri para ela e andei lentamente para um banco próximo e olhei de canto para ela antes de perguntar, despreocupado. - E você pequena garota invisível?


Kyrian Hunter
Kyrian Hunter

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/04/2014
Idade : 26
Localização : Onde o vento me levar

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park    Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Lucy Austin Kerr Seg Abr 21, 2014 1:42 pm



Cold, Cold, Cold *u*

Com Fulano  MUSIC  Others
A garota revirava os olhos mediante a resposta que o rapaz dera. Enfiara as mãos nos bolsos do casaco de lã e olhara para sua frente. -Achas mesmo que falarei de mim sem antes saber sobre você? Isso é muita falta de educação. - Questionou arqueando uma sobrancelha e olhando para o rapaz. -E eu não sou tão pequena assim. E...alguma coisa me diz para não confiar em você. -Abrira um pequeno, porém costumeiro sorriso falso.        


@thanks


Lucy Austin Kerr
Lucy Austin Kerr
Hero

 Hero

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park    Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos