The Avengers RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Rock Miller

2 participantes

Ir para baixo

[FP] - Rock Miller Empty [FP] - Rock Miller

Mensagem por Rock Miller Qui Abr 24, 2014 11:12 pm



História

Rock nasceu na Inglaterra, sua mãe morreu no parto do garoto e o jovem passou a viver com o seu pai que era uma boa pessoa. Até os 7 anos de idade do garoto, seu pai o cuidava com todo o carinho do mundo e sempre dava atenção ao seu filho e se preocupava muito com ele também, porém após alguns meses o pai de Rock começou a beber por sentir falta de sua esposa e ele passou a chegar em casa todas as noites embriagado e Rock tinha que tomar conta dele até ele dormir. Porém certo dia quando Rock tinha 13 anos, seu pai chegou em casa bêbado como sempre e quando Rock foi ajudá-loa seu pai o agrediu fisicamente com um soco em seu rosto e dizia aos berros que Rock era o culpado pela morte de sua mãe, Rock mesmo assim tentava acalmar seu pai, porém ele fazia sempre a mesma coisa, agredia o garoto de todas as formas possíveis e o chamava de culpado. Isso passou a acontecer todos os dias naquele casa, porém certo dia quando Rock completou 15 anos de idade, ele decidiu dar um basta nisso, pois o jovem não aguentava mais ser agredido pelo seu pai, Rock já tinha vários hematomas por todo seu corpo e então, certo dia ele esperou seu pai chegar em casa com um faca escondida em sua manga. Então, quando seu pai finalmente chegou e entrou dentro de casa, Rock sem pensar duas vezes correu pra cima de seu pai para tentar acertá-lo com a faca, porém ele era apenas um garoto e seu pai com facilidade conseguiu acertar seu rosto e tirar a faca de suas mãos. Então o pai de Rock aos poucos se aproximou dele e Rock se afastava dele com medo, porém seu pai o alcançou e o prendeu contra a parede, Rock imaginava que iria morrer naquele momento, porém o garoto segurou o braço de seu pai para que ele não o esfaqueasse, então algo estranho começou a acontecer naquele momento, o braço do pai de Rock começou a congelar quando o jovem o tocou com a mão, o pai do garoto gritava de dor por ter seu braço congelado e Rock o fitava sem saber o que estava acontecendo e se impressionava ao ver que naquele momento todo seu corpo estava coberto de gelo, como se seu corpo fosse feito de gelo, porém o jovem não sentia dor nem nada, apenas se sentia mais forte. Então ele se aproximou devagar de seu pai e tocou nele com as duas mãos, fazendo o homem gritar de dor antes de congelar por completo e acabar morrendo ali mesmo na casa onde eles viviam.
Hoje em dia Rock possui 23 anos e se auto intitula um vilão por não gostar de ajudar as pessoas e se sentir bem quando faz qualquer tipo de maldade contra alguém.

Rock

Miller




nome completo: Rock Miller

idade: 23

photoplayer: Jackson Rathbone

grupo: Vilão

personalidade: Não fala muito, não se sente confortável em multidões, é um pouco tímido, sério, dificilmente as pessoas veem ele rindo. Não demonstra seus sentimentos para as outras pessoas e não aceita receber ordens de outras pessoas.

físico: Possui 1,79m de altura e 71Kg, cabelos lisos e castanhos claros, pele clara e gelada por causa de seus poderes, olhos verdes e corpo definido.

poderes: Criocinese e mimetismo criocinético





©
Rock Miller
Rock Miller

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Rock Miller Empty Re: [FP] - Rock Miller

Mensagem por Lila Stark Blaine Sex Abr 25, 2014 1:09 am

FICHA ACEITA
BEM VINDO AO LADO NEGRO DA FORÇA KKK, LORD MILLER!
Lila Stark Blaine
Lila Stark Blaine
New Avenger

 New Avenger

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : Sede da S.H.I.E.L.D

Ficha Avenger
Nível: Ômega - 78

https://theavengersrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos