The Avengers RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edição Atual do The New York Times!

Ir para baixo

Edição Atual do The New York Times! Empty Edição Atual do The New York Times!

Mensagem por Lila Stark Blaine Ter Jun 05, 2012 9:25 pm



The New York Times!

Sua fonte de informações!



Está a procura de Informações? Quer saber de alguma coisa? Quer um emprego e é um bom fofoqueiro? Seja muito bem Vindo ao The New York Times, onde fofocas, Informações, e tudo que você pode querer ver ou saber vai estar estancado em nossas páginas, não perca nenhuma edição, sua fonte especial sobre os Vingadores!





The - saparecidos!

Onde estão os Vingadores?





Nossa fontes nos informaram do desaparecimento de cinco dos oito vingadores, o que se torna ainda mais preocupante eminente a uma nova ameaça,a ameaça ficou conhecida como Lyzum, muito pouco se sabe sobre ela, mas ela se mostrou forte o suficiente para sequestrar, desaparecer ou consumir no mapa com Nicholas Fury, Natasha Romanoff, Clinton Barton, Bruce Banner e Steve Roger, alguns dizem que Bruce está sumido por conta própria, outros dizem que Steve está com a S.H.I.E.L.D, nenhuma das informações está concreta e o mundo parece ter sido largado nas mãos do excêntrico bilionário Tony Stark, do Deus Asgardiano Thor e da jovem e misteriosa Lila Blaine.







Jovens Heróis!

Segunda linha de ataque.





A S.H.I.E.L.D parece ter sempre uma carta guardada na manga, dessa vez boatos rondam em torno do fato de ela estar recrutando jovens especiais para, denominados "Jovens Heróis" eles seriam a segunda linha de ataque depois dos Vingadores, mas com a maioria deles sumida será que eles assumiram a linha de frente ao lado dos Vingadores que sobraram? São perguntas que queremos respondidas mas que ninguém responde






Amor x Ódio

Tony x Thor por Lila !?





Lila Lizandra Charlotte Blaine pode entender de muita coisa, menos de ser decidida, uma das mais brilhantes mente do país se esconde atrás da sombra de uma menina muito indecidida, Lila sofre internamente por dois amores, Tony e seu poço de sarcasmo e Thor que já jurou amores pela pequena Blaine mas ela ainda parece dividida entre eles, o que parece uma linda história de amor que uma hora vai pender por um lado pode ser um perigo, já que ambos além de se odiarem tem que superar isso e lutar lado a lado os três sendo o resto que sobrou dos Vingadores, em pró da terra e dos amigos, para enfim reencontrá-los , pois a frase "Se não podemos salvar a terra, com toda certeza iremos vingá-la" não está mais se ajeitando nos parâmetros.



Lila Stark Blaine
Lila Stark Blaine
New Avenger

 New Avenger

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : Sede da S.H.I.E.L.D

Ficha Avenger
Nível: Ômega - 78

https://theavengersrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos