The Avengers RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Principal

Ir para baixo

Trama Principal Empty Trama Principal

Mensagem por Lila Stark Blaine Qua maio 02, 2012 3:06 pm




Staff

Saudações, Convidado.

" A morte cavalgou na direção de cada um deles devagar, ela veio pela sombra e silenciosa, pronta para dar o bote, como a maior serpente já vista. "

Em passos lentos o mundo que estava em paz voltou a se mergulhar na escuridão intensa e complexa, os maiores heróis da terra, os vingadores, se tornaram os principais alvos, em vez de se unirem, SHIELD, X-Men e Vingadores, preferiram ficar separados, um a um foram morrendo, de formas estranhas, alguns ditos como imortais, aos poucos foram definhando nas mãos daqueles que estudaram suas fraquezas. A primeira fora a bela Natasha Romanoff, nunca se pensou encontrar alguém tão habilidoso com lutas quanto ela, errado, por mais talentosa que Natasha fosse ela tinha um ponto fraco, Clinton Barton, depois de ter sido hipnotizado por Loki não pareceu tão mais inalcançável sua derrota, morta em uma luta impressionante com um homem de porte atlético, Natasha teve apenas um espectador, Clinton, que fora assassinado logo em seguida, sem seu arco, mentalmente perturbado, sob uma tristeza descomunal ele não pode muito pensar ou agir, apenas padecer ao lado da mulher que amava e nunca pode se declarar novamente, já que ambos tinham se divorciado a alguns anos.

Toda a SHIELD pareceu entrar em desespero, os corpos de ambos foram preservados e guardados, uma reunião com os outro quatro fora convocada, Bruce, Thor, Tony e Steve, eles deveriam se cuidar e ficar atentos, mal sabiam eles que aos poucos estavam perdendo mais todos eles. Tony Stark apesar do seu casamento bem sucedido com Pepper Potts, tenho sua filha Lila, e agora as filhas de Natasha e Clinton, não se sentia bem, passava os dias cada vez mais apático e cansado, piadinhas a parte sobre a idade do Stark ele apenas ignorava, tudo conseguia seguir bem, até aquele ataque a Nova York na manhã se sexta, Lila era a única que estava na cidade, Pepper, Jennyfer e Johanna estavam em Berna a negócios das Industrias Stark, Lizandra pediu ao pai que não fosse, mas Tony não a ouviu, ele disse que poderia lidar com isso sozinho, era só um inimigo, errado. Eles atacaram a torre Stark após a saída do mesmo, sedaram Lizandra com algo estranho em seu leite matinal, ela estava tão preocupada que nem checou como tinha a mania de fazer, sua cabeça girou, seu corpo ficou pesado e ela desmaiou. Ignorando Nick Fury que insistia em esforços Tony estava quase derrotando o inimigo, quando algo o atravessou pelas costas bem no meio do peito, matando o Stark na hora, a luz de Tony se apagou e só sobrara três.

O funeral de Tony fora em caixão fechado e simbólico, mas poucos sabiam que seu corpo também havia sido guardado junto ao de Natasha e Clinton, sua morte não comoveu apenas os conhecidos, mas todo o mundo, o planeta amava Tony Stark, no funeral as palavras de sua filha assustaram mais do que tranquilizaram as pessoas ... " O meu pai está morto, nunca pensei que diria essas palavras, sempre achei que iria antes dele, ou que ele era imortal. Todos esperam que eu me junte aos vingadores agora, na verdade onde eles estão? Nenhum deles levantou sua bunda gorda para ajudar o meu pai, agora isso não importa, alguns acham que está na hora de um novo grupo de super dotados surgir, e que eu me juntarei a eles formando os "super amigos", mas estão errados, eu não vou fazer nada, não vou carregar esse fardo, marinha, exército, forças armadas, o dever de nos proteger, agora é de vocês" ... Steve, Bruce e Thor não estavam no funeral, mas não fora atoa, o caos não estava se instalando apenas na terra, nos outros oito reinos a baderna, a desordem e o pandemônio estava se instalando, por mais que Thor quisesse se manter presente ele não poderia, seu dever como rei era manter a ordem, mal sabia o mesmo que seu fim também estava próximo. Steve estava desaparecido a dias, a shield estava severamente preocupada com o mesmo, já Dr. Banner se mantinha longe, porém em contato, o mesmo defendia a tese de que se não se envolvesse com tudo isso estaria a salvo, alguns consideravam sua atitude imoral e infantil, mas para Bruce isso era apenas um casulo para sua proteção.
Lila Stark Blaine
Lila Stark Blaine
New Avenger

 New Avenger

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : Sede da S.H.I.E.L.D

Ficha Avenger
Nível: Ômega - 78

https://theavengersrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos