The Avengers RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coliseu

3 participantes

Ir para baixo

Coliseu       Empty Coliseu

Mensagem por Tony Stark Qua maio 02, 2012 2:02 pm




Coliseu



Saudações, Convidado. Bem-vindo ao Coliseu

Construído nos anos 70 d.C. foi utilizado para realizar combates de gladiadores, lutas de animais, execuções, batalhas navais, caçadas, etc.
Tony Stark
Tony Stark
Old Avenger

 Old Avenger

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Ficha Avenger
Nível:

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu       Empty Re: Coliseu

Mensagem por Derek Stormborn Seg Abr 21, 2014 12:07 pm



Coliseu
There's just too much that time cannot erase
 
Os dias no instituto Xavier eram legais, só que chega um momento em que você cansa e precisa sair para clarear as idéias, é fora isso mesmo que eu decidira fazer, peguei uma mala coloquei algumas roupas e sapatos dentro da mesma, fechei ela e fui para o aeroporto.

Depois de nove horas dentro do avião, chego a Roma uma cidade bela e grande e era a única em todo o mundo que possui uma cidade estado em si que e mais conhecida como Cidade do Vaticano, depois de sair do aeroporto peguei um táxi que me leve ate o Artemide Hotel.

Ao chegar lá eu termino o aluguel do quarto que eu já tinha pedido em seguida um carregador foi chamado para levar-me ao meu quarto, subimos alguns andares de elevador depois ele me deixou em meu quarto dei a ele uma gorjeta razoável e fechei a porta, deitei em minha cama deixei minha mala ao lado da mesma fechei os olhos e pensei por um momento o que faria depois de decidir o que eu faria eu fora ate o banheiro, tomara um banho, sai do banheiro enrolado com uma toalha branca em minha cintura, fui ate a mala abri a mesma tirei de lá uma calça Jeans uma blusa social branca, um tênis all Star preto e branco é por fim pego meu casaco e saio do quarto o trancando.

Andei por algum tempo ate chegar ao Coliseu, ali no tempo de férias pelo que eu soube lotava, mas como não era o caso o lugar estava quase vazio o que me ajudara a adentrar a construção facilmente sem que ninguém percebesse minha presença, andei pelas arquibancadas olhando tudo envolta então decidi dar uma olhada no centro da arena, onde se encontravam varias colunas em um chão não mais de terra batida como e descrito, mas sim em um chão cheio de gramas rasteiras.

Passei pela grade de segurança e me equilibrando no pequeno espaço do muro que separa a arquibancada do centro, dei um salto ate a coluna mais próxima em seguida pulei da colina para o chão fazendo um rolamento assim que meus pés fazem o primeiro contato com o solo, levanto-me e olho ao redor sorrindo.

COM: Alguém ONDE: Coliseu Roma VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Derek Stormborn
Derek Stormborn

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu       Empty Re: Coliseu

Mensagem por Kyrian Hunter Qua Abr 23, 2014 5:53 pm



Passeio



 Até os deuses morrem.


Eu adoro passeios internacionais grátis e isso não é por que eu posso me teletransportar para qualquer canto no mundo, por que na verdade eu não posso.  
                                 (...)

Chegar em roma foi bem simples, só precisei me teletransportar para dentro de um avião que ia para lá e depois simplesmente e teletransportei para o coliseu, onde eu fiquei fazendo um lanche tranquilamente, até que ele chegou.

                                         (...)
 Olhei para o garoto loiro saltando para dentro e sorri com o quebrador de regras, pelo visto seria muito interessante conversar com ele e por isso eu somente  me teletransportei para frente do garoto.

- Hey


Kyrian Hunter
Kyrian Hunter

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/04/2014
Idade : 26
Localização : Onde o vento me levar

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu       Empty Re: Coliseu

Mensagem por Derek Stormborn Qua Abr 23, 2014 11:12 pm



Coliseu
There's just too much that time cannot erase
 
Encontrava-me distraído, relembrando cada um dos fatos que aquele lugar continha, luta de gladiadores ate a morte, lutas contra as feras mais perigosas daquela época os Leões.

Eu estava olhando tudo em volta, cada estrutura cada estatua que ainda se mantinha de pé, mesmo após todos aqueles séculos aquela Arena maravilhosa. Escutei um só esquisito se propagar pelo local, assim que me viro deparo-me com um garoto que há pouco segundos não estavam ali disso tinha certeza, assim que vi o garoto eu dei um pequeno salto para trás deixando um pequeno espaço entre nos dois – Olá quem seria você?- perguntei escondendo minhas garras em minhas costas já que eu as fizera aparecer por instinto, farejei o ar por alguns segundos para me certificar que era só ele quem estava ali, em seguida usando de meu outro sentido que fora aumentado por minha mutação eu escutei seu coração que pareci um pouco fora de ri timo, talvez porque eles estivesse sei lá cansado, no momento não consegui distinguir.

O vento batia calmamente nas paredes e pilastras de toda a estrutura – como vai?- perguntei oferecendo minha mão em um comprimento educado depois de ter certeza que minhas garras sumiram.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Derek Stormborn
Derek Stormborn

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu       Empty Re: Coliseu

Mensagem por Kyrian Hunter Qui Abr 24, 2014 1:42 pm



Passeio



 Até os deuses morrem.


Não pude evitar rir baixo com a aparente suspeita do garoto ao me ver, o que era bem normal já que alguém que estava tão atentamente observando a paisagem não me notar seria um choque, mas o mais interessante era a forma dele agir, escondendo as mãos farejando o ar, e parecendo prestar atenção no que ele escutava, eu poderia apostar na loteria que ele era um mutante assim como eu.

- Hey. me chamo Kyrian, mas pode me chamar de Alquimista, senhor mutante suspeito Ri baixo apertando rapidamente a mão dele antes de me teletransportar para a área da plateia, sentando em um dos bancos de mármore enquanto olhava para o garoto com um sorriso nos lábios - Você deve aprender a disfarçar melhor o uso de suas habilidades se quiser passar despercebido amigo, mas eai, qual o seu nome?


Kyrian Hunter
Kyrian Hunter

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/04/2014
Idade : 26
Localização : Onde o vento me levar

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu       Empty Re: Coliseu

Mensagem por Derek Stormborn Sex Abr 25, 2014 1:18 pm



Coliseum
There's just too much that time cannot erase
 
O garoto se apresentara como Kyrian, dizendo logo em seguida que poderia chama-lo de alquimista, e ele ainda teve a audácia de me chamar de mutante desconfiado, tudo bem que eu era um mutante e que eu estava desconfiado, mas isso não vem ao caso agora, o ponto no momento era que ele também era um mutante e com um poder muito eficiente, sorri ao ouvir o que ele dissera – Meu nome e Derek- disse sorrindo.

logo em seguida corri em direção a uma das pilastras que estavam ali perto, bati o pé nela forçando para o lado contrario é logo em seguida fiz o mesmo movimento na outra parede forçando para a que estava ao seu lado e ao bater as mãos em sua beirada na mesma hora impulsionei meu corpo para cima da pilastra, logo depois eu corri sobre a mesma e dei um salto ate a beirada perto das arquibancadas, segurei nas barras de proteção e atravessei as mesmas – Eu sei disfarçar muito bem só não tava esperando companhia- disse sentando-me na arquibancada a uns dez passos de onde ele estava.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Derek Stormborn
Derek Stormborn

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu       Empty Re: Coliseu

Mensagem por Kyrian Hunter Sex Abr 25, 2014 3:50 pm

  Você sabia? Deuses da morte só comem maças.



   O garoto era ágil e isso eu tinha que admitir, mesmo que fosse a contra gosto, afinal de contas quando mais ágil fosse a pessoa mais difícil seria para mim a matar e mais fácil seria para ela fazer isso e essa era uma ideia que não me agradava em nada, pois no final das contas eu adorava viver e vivia muito bem para meu gosto, mas de qualquer forma nada disso era importante, aquele garoto sentado a minha frente não era meu inimigo e nem estava tentando me matar, pelo menos não ainda.

- Estou com fome e você? Perguntei para o garoto e antes mesmo que ele pudesse responder desapareci da arquibancada aparecendo momentos depois ao lado dele, jogando em sua direção uma  bela maça idêntica a aquela que eu estava comendo e sorri para ele de canto enquanto fitava o céu azul em nossas cabeças.  Era um dia calmo e quente e não havia sequer uma nuvem no céu, era o tipo de dia que as mães forçavam seus filhos  para fora de casa para brincar e um da perfeito para se praticar savate e isso era uma das coisas que me impressionavam no mundo, a maneira como ao mesmo tempo em que aqui podia está um tempo perfeito, em algum lugar,  não importa se próximo ou longe, uma catástrofe natural está acontecendo, uma guerra está começando, uma criança está sendo violentada e um inocente está sendo morto.  Paz, era uma grande mentira, e nesse ponto eu tinha que concordar com Hitler, o mundo está cheio de pessoas inúteis.

  Suspirei saindo de meu devaneio sobre a utilidade do mundo e olhei para o garoto ao meu lado me perguntando se ele percebia a ironia do fato de um mutante como ele, perfeito para lutas está ali, na maior arena de todos os tempos e que o fato dele ter ido para lá, pode muito bem ser uma pegadinha daquilo que os humanos chamam de destino  para mostrar o seu futuro: Batalhar para não morrer e nada mais.

- Bem senhor ágil, o que te traz a roma? Perguntei finalmente, cansado de me perder no labirinto que era minha mente naquele momento, as vezes eu achava que devia parar de pensar tanto.


Edgar Alan Poe. The Raven.

▲BY LOONY!

Kyrian Hunter
Kyrian Hunter

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/04/2014
Idade : 26
Localização : Onde o vento me levar

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu       Empty Re: Coliseu

Mensagem por Derek Stormborn Dom Abr 27, 2014 3:13 am



Coliseu
There's just too much that time cannot erase
 
O garoto que se tele portava estava com um olhar esquisito no rosto, como se me analisasse tentando descobrir cada movimento que eu faria para ele se defender, como se esperasse que eu o atacasse, mas nada fiz só fiquei a observar cada movimento dele ate que ele disse que estava com fome e perguntou se eu também estava não tive tempo de responder o garoto já se tele portara outra vez –Esse garoto tem alguma coisa- disse é no momento em que parei de falar ele voltou aparecendo ao meu lado e me jogando uma maçã vermelha igual a dele.

Peguei a fruta no ar e fiquei me distraindo a jogando para o alto como se fizesse malabarismo com ela, olhei para ele rapidamente e percebi que o mesmo se encontrava olhando para o céu como se estivesse perdido em seus pensamentos, voltei a olhar para a arena voltando a admirá-la.

Encontrava-me perdido em meus pensamentos relembrando o rosto de Amelia ou como eu preferia chamar aquela linda mutante Ruby uma garota incrível e intrigante ao mesmo tempo, essa mutante linda possuía um brilho no olhar como se ela escondesse algo bem lá no fundo de seu coração, algo que poderia ser muito doloroso para ela.

Assim que ouvi a pergunta do mutante perdi completamente minha linha de raciocínio – Uma promessa que eu fizera a mim mesmo, que quando eu tivesse condições eu viajaria ate essa cidade mesmo que para passar apenas um dia nela- disse sorrindo voltando a olhar para ele virando meu corpo e encostando meu corpo na grade de segurança – E o senhor veio cassar brigas por aqui?- perguntei em seguida da piada que eu fizera pelas roupas que ele usava e de sua aparência que parecia querer me intimidar o que era difícil depois de tudo que eu passara em minha adolescência para poder me manter, levei a maçã ate meu nariz e senti seu cheiro logo em seguida dei uma mordida na mesma.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Derek Stormborn
Derek Stormborn

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu       Empty Re: Coliseu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos