The Avengers RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupos - Explicação

Ir para baixo

Grupos - Explicação Empty Grupos - Explicação

Mensagem por Lila Stark Blaine Sex Jan 31, 2014 2:37 pm




Grupos


Old avengers


Estão nesse grupo apenas seis pessoas, a formação original dos vingadores, Tony Stark, Clinton Barton, Natasha Romanoff, Steve Rogers, Thor Odinson e Bruce Banner. Por motivos da trama eles estão mortos, mas é o mundo Marvel meus caros, quem sabe um dia eles voltem a vida, mas por enquanto estão todos mortos.


new avengers


Quando os vingadores antigos foram aos poucos morrendo no lugar deles foram colocados novos, serão novos seis, por enquanto só três nomes pertencem secretamente a esse grupo, então não adianta citar em seu post que fulano faz parte da nova iniciativa vingadores antes da hora e nem fazer ficha pra isso, os melhores heróis serão contatados para fazerem parte da nova iniciativa vingadores que no momento conta com Lila Stark Blaine, filha de Tony Stark, e as irmãs Barton Romanoff, Jennyfer e Johanna, filhas de Natasha e Clinton.


heroes


São pessoas super poderosas que usam suas habilidades para o bem e não para o mal, a SHIELD geralmente está de olho neles sempre, alguns são chamados para fazerem parte da nova iniciativa vingadores o que é raro já que a organização opta por nomes conhecidos, alguns também são recrutados para a L.I.J.P. (Liga inicial de Jovens prodígios), um programa feito pela SHIELD para recrutar jovens heróis. Esses geralmente são desligados de quaisquer organização e sobrevivem por conta própria, muitas vezes no anonimato.


Villans


São exatamente o contrário dos heróis, os vilões são pessoas poderosas e em vezes influentes, que usam suas habilidades para a prática do mal, geralmente preferem agir sozinhos, mas quando se juntam acabam como a Swäd ou por se desfazer, alguns viram mercenários, outros se viram pro lado do bem, mas a grande maioria prefere o anonimato para praticar a maldade e pouco se alia a outros.


MERCENARIES


Só uma coisa importa pros mercenários, o dinheiro, quem pagar melhor leva. Hoje em dia  a grande maioria deles possui poderes, mas ainda há alguns civis que trabalham como mercenários com sua lábia infalível. Esse grupo prefere agir sozinho e não chamar a atenção para não colecionar inimigos, o que lhes muito atrapalha em seu ramo. As vezes eles se juntam, o mais conhecido grupo de Mercenários da atualidade é a Irmandade.


L.I.J.P


Sigla para "liga inicial de jovens prodígios", é um programa da shield que visa recrutar jovens de até 25 anos de idade para lutar a seu lado e travar suas batalhas, geralmente eles são pegos quando bem pequenos, nem sempre possuem habilidades, pois em vezes a shield escolhe pessoas por seu talento peculiar em algumas coisas, como talento com bombas, um enorme dote pra física e algo que possa os transformar em cientistas ou agentes bem úteis, noventa por cento é formado por pessoas poderosas, as consideradas "armas da SHIELD"


brotherhood


Já foram do mal, já ajudaram os mocinhos, hoje em dia os membros da irmandade são mercenários,quem pagar bem leva seus serviços. Eles tem uma sede atualmente bem protegida, tão quão a mansão Xavier, e são bem ricos. Normalmente não são conhecidos por serem mercenários, mas sim por serem pessoas famosas da mídia, você nem imagina quantos rostos famosos pertencem a irmandade, lá dentro só há uma regra "Pagou bem levou! Não importa quem precise matar", por isso geralmente pessoas sem família ou nada a perder pertencem a irmandade, em sua suma possuem poderes, mas raros entram por suas habilidades excelentes em certas áreas.


x-men


Como os vingadores esse grupo já não é mais como o original, mas diferente do outro os velhos integrantes deste não faleceram, talvez um ou outro, na verdade eles agora estão pelo mundo, espalhados, sem nenhuma vontade de voltar a ativa, ainda mais com jovens tão talentosos cobiçando as oito vagas dispostas na equipe. Hoje em dia ainda não há um time dos x-men formado, mas eles possivelmente sairão dos jovens talentosos do instituto xavier. Para fazer parte dos x-men a pessoa tem que pertencer obrigatoriamente e unicamente ao grupo do instituto e seus poderes devem estar em nível beta.


xavier institute


assim como a shield recruta jovens para fazerem parte da sua linha de combate, o instituto xavier também faz. Lá eles cuidam dos jovens e os treinam como em uma família, diferente da dura ditadura do lado shield do mundo, quanto mais fortes e habilidosos maiores as chances de um aluno do instituto fazer parte dos x-men.


stark industries


Industria bélica fundada por Howard Stark, já passou pelas mãos de Tony e após sua morte ficou sob controle de Lila que a pouco completou vinte anos, segue o rumo e os projetos propostos por Tony que deixou todas as suas ações, que somam oitenta por cento, nas mãos da única filha biológica, para evitar problemas, ainda mais por não querer se envolver com a empresa, Lila deixou Pepper como presidente da mesma. Trabalham lá cientistas responsáveis pelas mais famosas criações bélicas do mundo.


hidra


Para muitos extinta, mas para os poucos que sabem uma ameaça. A HIDRA ficou por muito tempo se recuperando e crescendo, muitos jovens nasceram super poderosos por que suas mães foram submetidas a experiências durante a gravidez, como a SHIELD possui agentes e cientistas que trabalham para transformar o planeta terra em um mundo de super humanos.


shield


agência fundada para controlar ações alienígenas na terra para que elas não atrapalhem os humanos. Partiu da shield a ideia dos vingadores e também da mesma que novos deveram vir após a morte dos antigos, seus agentes e cientistas são muito habilidosos e versáteis, criou a L.I.J.P pra recrutar jovens com potencial magnífico para combate.


swäd


Organização criminosa responsável pela morte dos vingadores, um após o outro, isso mostra o quão poderosa essa organização é. Tende a recrutar jovens de poder inigualável e tem um faro para habilidades peculiares, nunca se tem mais de um membro da swäd com o mesmo poder, eles são muitos, isso mostra que a variedade de poderes dentro da organização é muito grande.


asgardians


o povo de thor. Após a morte de seu rei em uma batalha que chocou não só os moradores de Midgard como todos dos nove reinos, eles elegeram Loki como o seu novo rei, Thrud furiosa por não poder assumir o trono que era seu de direito desapareceu, e ainda se mantém assim, escondida em um dos nove reinos, Lady Sif, viúva de Thor e antiga rainha, não era herdeira de sangue então teria que passar o trono de rainha a filha, mas o povo escolheu Loki, então SIF voltou a fazer parte dos guerreiros, por incrível que pareça Loki está sendo um rei justo e benevolente após as atrocidades que cometeu. Os membros desse grupo geralmente são neutros em respeito aos assuntos de Midgard, alguns são apenas pessoas comuns que nasceram em Asgard e residem por lá outros vieram viver como civis na terra. Alguns guerreiros de Asgard defendem seu rei, outros vieram tomar um rumo na terra como vilões ou heróis.


jumpers


São tão raros quando os diamantes mais preciosos, os chamados Jumpers. Ganham esse nome as pessoas que são capazes de se teletransportar, houve uma época em que eles podiam pular por aí e eram muitos, mas a raça dos jumpers diminuiu e recebeu uma maldição vinda de um dos outros oito reinos governados pelo rei de Asgard, Midgard só teria o direito de possuir 7 Jumpers, mas poderia ter milhões de psico-jumpers, pessoas comuns que poderiam caso um jumper morresse ter seu poder "destrancado" e ser um novo super poderoso. Quando um Jumper morre automaticamente um novo jumper surge em algum lugar do mundo é é dever dos outros 6 procurá-lo, se ele não for encontrado em um mês e morto depois disso pode por em risco o surgimento de um novo jumper em seu lugar, fazendo a raça dos jumpers diminuir. Caso dois Jumpers tenham um filho a criança por si já é um psico-jumper em potencial.



civis


São seres humanos comuns e sem poderes, alguns são especialistas em áreas específicas, tem empregos importantes e imponentes, mas não pertencem a uma organização ou pendem entre bem e mal. Alguns civis sabem de certas informações escondidas pelas organizações, outros simplesmente levam suas vidas como se elas fossem perfeitas.

Lila Stark Blaine
Lila Stark Blaine
New Avenger

 New Avenger

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : Sede da S.H.I.E.L.D

Ficha Avenger
Nível: Ômega - 78

https://theavengersrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos