The Avengers RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empire States Building

4 participantes

Ir para baixo

Empire States Building Empty Empire States Building

Mensagem por Lila Stark Blaine Ter maio 01, 2012 6:07 pm




Empire States Building.


Saudações, Convidado. Bem-vindo ao Empire States Building.

O prédio mais alto de Nova York merece uma visita! Do topo do Empire State Building dá pra ver a Big Apple inteira, e de todos os ângulos. Foi o prédio que deu origem à música Empire State of Mind, da Alicia Keys.

Lila Stark Blaine
Lila Stark Blaine
New Avenger

 New Avenger

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : Sede da S.H.I.E.L.D

Ficha Avenger
Nível: Ômega - 78

https://theavengersrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empire States Building Empty Re: Empire States Building

Mensagem por Jolynn Ever Noël Ter Abr 22, 2014 9:33 pm

Anything can happen...

O clima estava frio naquela manhã, o céu estava nublado. Eu acordei cedo, não faço ideia e por qual razão. Eram 7 horas e 30 minutos quando eu estava igual a uma louca descabelada a procurar o Iphone. Para minha felicidade ele estava bem, dentro da minha fronha de travesseiro.
Levante-me da cama preguiçosamente e foi direto para o banheiro.
Olhei-me ao espelho e fiz uma careta. Como era horrível se ver toda descabelada e com a cara amassada. Peguei minha escova de dente, pasta dental de menta e comecei a limpar meus belos dentinhos. Apreciava cada movimento feito pela escova.
Eu tomei banho. Um banho de duração média (não muito curto e nem longo). A água do chuveiro ao contrário de muitos relatos, não me faz virar uma cantora. Ele me transforma em uma pensadora. Viajo enquanto a água cai sobre o meu corpo. Penso em cada coisa que faço por questão dos meus poderes, a reação das pessoas que por acidente acabam presenciando alguns desses momentos.
Sequei meu cabelo e o prendi em um rabo de cavalo ruivo. Vesti uma calça jeans, botas, camiseta regata e uma jaqueta com capuz. Também separei meu Iphone com as minhas melhores músicas e os fones de ouvido.
Saí de casa sem destino.
Eram já 8 horas e 44 minutos quando eu andava pelas ruas de Nova York. O clima ainda estava frio, porém o sol estava aparecendo de trás das nuvens e isso aparentava que daqui mais algumas horas poderiam começar a ficar calor.
Não sei por qual razão entrei no Empire States Buiding. Apenas entrei e subi em um dos andares mais elevados para observar a paisagem. Parei a frente de uma janela e a fiquei encarando enquanto viajava pela música.
Pareceram minutos até sentir uma mão em meu ombro.
Meu coração acelerou. Paralisei por alguns poucos segundos e só quando consegui me movimentar me virei e me deparei com Derek Stormborn. Suspirei aliviada.  

---
Until then with Derek Stormborn.


Última edição por Jolynn Ever Noël em Qui Abr 24, 2014 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Jolynn Ever Noël
Jolynn Ever Noël

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 23

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Empire States Building Empty Re: Empire States Building

Mensagem por Derek Stormborn Qui Abr 24, 2014 12:18 am



Encontro no maior predio da cidade
There's just too much that time cannot erase
 
Eu ainda não me acostumara em acordar em um horário que não fosse às cinco horas, e como sempre lá estava eu já de pé com a cama perfeitamente arrumada, minhas coisas em seus devidos lugares, e eu treinando os golpes que eu aprendera sozinho nas brigas de rua que eu participava para ter como me sustentar.

Depois de alguns minutos de treino eu parei, comecei a me alongar em seguida liguei o radio de meu quarto que sempre se encontrava com o volume no mínimo, tanto porque eu poderia ouvir quanto para não incomodar ninguém, peguei minha toalha e fui para o banheiro, tirei minha calça já que eu dormia só com um pequeno short e uma cueca, entrei no box fechando a porta atrás de mim e liguei o chuveiro deixando a água gelada esfriar meu corpo.

Depois de meia hora de banho sai do box secando meu corpo que era um pouco definido tendo alguns músculos a mostra e um tanquinho quase definido, fui ate meu espelho ajeitei meu cabelo, em seguida passei um desodorante, escovei os dentes é em seguida voltei para meu quarto, tirei a toalha e vesti uma cueca box, peguei uma calça de tactel, vesti a mesma, logo em seguida uma blusa sem mangas e por fim vesti meu sapato de corrida, sai do quarto com uma blusa de frio.

Antes de sair do instituto passei no quarto de Ruby e passei um pequeno bilhetinho por baixo de sua porta
Bilhetinho:
vesti meu casaco, mas ai percebi que não precisaria dele e que estava esquecendo algo muito importante, então voltei ao meu quarto coloquei meu casaco no apanha casacos peguei meu Iphone que já estava velho e assim sai do instituto.

Corri por algum tempo no Central Park, logo depois passei em uma cafeteria e pedi um Café Italiano para viagem, depois paguei sai da loja e fui ate uma outra loja que eu vira a pouco, entrei na mesma paguei o presente que eu tinha comprado para Amelia, sai da loja e fui para o local que eu falara para Ruby me encontrar se ela quisesse. Eram oito e meia quando cheguei ao topo do edifício, fiquei bebendo minha bebida olhando a vista que o lugar proporcionava, escutei a porta do elevador se abrir só que nem dei importância, ate que aquela fragrância chegou as minhas vias respiratórias aquele aroma não me era estranho só não me lembrava quem o possuía, curioso olhem ao redor prestando atenção aos mínimos detalhes como sempre, ate que eu a vi era a Jolynn uma das integrantes da academia, a garota possuía uma mutação que lhe proporcionava a habilidade de manipular a luz e de produzir escudos, aproximei-me dela e toquei seu ombro sorrindo – Oi como vai?- perguntei depois de ver a o susto e o alivio passarem por seus olhos.

COM: Jolynn Ever Noël é Amelia Ruby Campell ONDE: Predio: Empire States Building VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah


Última edição por Derek Stormborn em Qui Abr 24, 2014 9:00 am, editado 3 vez(es)
Derek Stormborn
Derek Stormborn

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Empire States Building Empty Re: Empire States Building

Mensagem por Amelia Ruby Campell Qui Abr 24, 2014 7:46 am

Am I Invisible?
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.✖
Uma última nota...
Algo importante


Tava acordada deis das 5:10 da manha, era um peximo dia para mim, os pesadelos não vão embora, muito menos as lembranças ruins. Suspirei e me levantei, fui ate o banheiro e escovei os dentes e logo depois fui tomar um banho para tentar relaxa, minhas costas doíam, não só por eu esta nervosa, irritada e triste, e acho que talvez ate um pouco de medo, mais não por isso. Suspirei mais uma vez e entrei dentro da água, era tão bom, sentir a água quente descendo por minhas costas. Mais a paz não duro muito tudo volto.

O comandante do meu irmão chegando em nossa casa e dizendo que ele avia morrido, mamãe chorando descontroladamente, papai sem saber oque fazer ou a quem consolar, ele me olho, como se pedisse desculpas, e eu vi naquele momento que ele avia descoberto oque meu irmão era, e que provavelmente avia dito a alguém como ele, que odiava os mutante, foi ai que tudo começo e acabo...

Voltei a vida real, respirando ofegante, e voltei a chora, por tudo que tinha acontecido, odiava desmorona, mais preferia desmorona sozinha, odiava plateia. Suspirei e passei as mãos pelos meus cabelos molhados, desliguei o chuveiro ,peguei minha toalha vermelha e a enrolei em meu corpo, fui para o quarto e vi uma folha de papel no chão perto da porta, olhei confusa o papel, e o abri lendo rápido, morde o lábio, não sei se tava em um estado de espirito bom para ficar perto de Derek,mordo o lábio com mais força, tomo minha decisão e começo a me arrumar.

ROUPA


Olho o relógio e xingo baixo, já ia da 9:00 horas, coloco a sapatilha vermelha rápido, e ignoro a bouça, pego uma menor, e coloco alguns coisas dentro, como dinheiro, maquiagem e etc.
Corro para fora do instituto, mais antes passo pelo refeitório e pego uma maça. Pego um táxi e suspiro, começo a brincar com minhas mãos esperando chegar la. Poderia ter vindo voando, mais não estou afim de acabar sem blusa, suspiro e olho para cima, abro a bouça e começo a mexer atrais do celular ou do mp4. Suspiro e acho o mp4 e começo a esculta musica. Killer DJ. Começo a cantar baixo e logo o motorista avisa que chegamos, agradeço e saio do táxi. Vou ate o maior predio da cidade e suspiro, mordo o lábio nervosamente, e passo as mãos por meus cabelos, sentimentos é uma merda.

Mais espera! Como assim sentimentos?! Oh merda! Você não pode esta se apaixonando por ele!

Murmura minha amada consiciencia, me fazendo engasgar e para onde eu estava.

Que loucura, fiquei doida de vez só pode. Murmuro para mim mesma nervosamente e suspiro mais uma vez. Deixo isso para depois, e olho ao redor, procurando por Derek.

Mordo o lábio ao velo conversando com uma ruiva, que não me era estranha mais não lembrava, de onde. Sinto meu rosto fica um pouco vermelho ou muito se levar em conta que sou branca como a neve. Vou ate o casalzinho e limpo a garganta.

-Interrompo? - Pergunto com os braços cruzados no peito. E os olhando.

Amelia Ruby Campell
Amelia Ruby Campell

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Empire States Building Empty Re: Empire States Building

Mensagem por Jolynn Ever Noël Qui Abr 24, 2014 2:28 pm

Anything can happen...

Não sei o por que, mais eu demorei para responde-lo. Fiquei alguns segundos encarando o seu belo sorriso. Pisquei algumas vezes e só então lhe respondi.
- Oi.
Talvez, eu respondi meio alto por questão do volume dos fones de ouvido. Ainda não sei como consegui ouvir suas primeiras palavras. Olhei algumas pessoas me observarem de canto de olho e senti meu rosto ficar quente.
- Desculpe.
Pedi abrindo meu bolso para abaixar o volume do Iphone.
- Eu estava distraída.
Disse.
- Eu vou bem, você deve ser Derek...
“... O gatinho do Xavier Institute.” Completei em meus pensamentos.
- Como vai?
Abri um sorriso e perguntei.
Abaixei o volume do Iphone e então o guardei novamente em meu bolso. Como aquela música era minha preferida, apenas tirei um dos fones do ouvindo e assim continuei a ouvir a música. Derek sorriu o que me deixou meio desconfortável. Ele iria me responder quando uma garota de expressão intimidadora apareceu de braços cruzados ao peito. Me encolhi um pouco ao ouvir sou pergunta. A olhei “Sim, você interrompe e ainda por cima me deixa incomodada.” Pensei e então fechei a cara respondendo sua pergunta em baixo volume vocal.
- Não.
Me afastei um pouquinho de Derek.

---
Until then with Derek Stormborn and Amelia Ruby Campell.
Jolynn Ever Noël
Jolynn Ever Noël

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 23

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Empire States Building Empty Re: Empire States Building

Mensagem por Derek Stormborn Qui Abr 24, 2014 3:34 pm



Encontro no Empire State Building
There's just too much that time cannot erase
 
Eu sorri para a garota que eu vira só algumas vezes nos treinos da sala de perigo, mas nunca falara com ela, então ela me cumprimentara só que um pouco alto devido aos seus fones de ouvido, na mesma hora levei as mãos aos ouvidos já que minha audição era melhor, depois a vi abaixar o volume de sua musica, tirei meus fones assenti a tudo que a mesma dissera e quando eu fora me apresentar ouvi uma voz familiar o estranho e que não escutara ela chegar.

Sorri ao ver Ruby,mas a forma que ela falar e rígido como seu corpo estava percebi que algo estava errado, ouvi a garota falar que não incomodada – não incomoda nada- disse pegando na mão de Amélia a puxando para um breve selinho, em seguida voltei minha atenção para a garota – vou bem e você?- perguntei então voltei a olhar para Ruby – e você como esta?- perguntei segurando em sua mão, escutei o bater de asas de uma águia a certa distancia seguindo para o norte e o som de um avião pousando no aeroporto JFK que estava a certa distancia de nos, me aproximei de Ruby sorrindo – mais tarde quando estiver pronta eu gostaria de sair com você- sussurrei em seu ouvido.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Derek Stormborn
Derek Stormborn

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Empire States Building Empty Re: Empire States Building

Mensagem por Amelia Ruby Campell Qui Abr 24, 2014 4:00 pm

Am I Invisible?
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.✖
Uma última nota...
Algo importante

Morde o lábio para não fazer nem uma besteira, só de ver como a garota se movia e olhava para Derek já dava para perceber, que ela tinha uma queda por ele, não uma queda um barranco. Morde a língua com força dessa vez para tentar me conter de falar ou fazer qualquer besteira. Sente o gosto de ferrugem e sal na boca, e tive certeza que tinha cortado minha língua.Logo o bastardo lesado que não percebe quando uma garota esta afim dele e pensando coisas dele ou com ele, me deu um selinho aquilo me desarmo,por poucos segundos. Mais logo ele se afasto e vi a garota ruiva, fazendo tudo volta, nunca fui uma pessoa controlada, ainda mais quando de respeita alguém que gosto, ate mesmo meu irmão eu tinha ciumes dele, avale um cara que eu estava ficando, e aparentemente começando a ter sentimentos, ou eles já estiveram la.

Não pode se apaixonar! Eles sempre vão embora ! Sempre te deixam! Lembre-se da sua família! Eles te deixaram quando mais preciso!

Murmuro meu lado racional, ou v**** interna mesmo. Balancei a cabeça, não vou pensar nisso,e não posso me esconder disso para sempre. Mais se ele erra comigo nunca mais. Promete mentalmente, voltei a realidade, o vendo me encara,e lembrando da sua pergunta.

Ele sussurra : - Mais tarde quando estiver pronta eu gostaria de sair com você.

Olho ele ainda irritada, eu aceitaria na hora se não tivesse me aprontado essa surprezinha. Penso e respiro fundo.

-Eu já estava pronta para o encontro, foi pra isso que me chamo, que eu saiba, só não esperava que tivéssemos companhia. - Falo baixo, apesar de eu não ter gostado nada da garota e ele, isso era um assunto nosso. Pensei e depois voltei a falar.- Não não estou bem Stormborn. Mais então sobre oque de tão interessante você e sua amiguinha conversavam?

Perguntei, rudimento, e demostrando toda a minha irritação ou parte dela. Vi que a garota estava intimidada, e não dei a minima para isso, não tentei suavizar minha postura ou expressão, estava muito irritada para isso, e não ia ser gentio com alguém que esta afim do mesmo cara que eu e nem eu menos tento ser gentil de volta. Para falar a verdade tava louca para bate em alguma coisa, ou alguma coisa que me fizesse controlar, minha adrenalina, irritação e raiva.


Amelia Ruby Campell
Amelia Ruby Campell

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Empire States Building Empty Re: Empire States Building

Mensagem por Jolynn Ever Noël Qui Abr 24, 2014 5:21 pm

The bullied girl leaves the scene...

Derek aparentou ficar feliz com a presença da morena. Até lhe deu um selinho o qual eu fiquei ali, segurando a vela.
- Difícil dizer, essa vida é meio complicada e perigosa.
Disse tentando desviar a atenção da garota que não aparentava estar nada feliz com a minha presença. Uma troca de cochichos e eu ainda ali, como uma idiota.
Ouvi a garota perguntar e antes que Derek respondesse eu o fiz.
- Nada, apenas troca de comprimentos, não sabia que era proibido. Me desculpe.
Falei sarcasticamente e voltei a colocar o segundo fone.
- Não preciso de bola de cristal para saber que estou sobrando aqui. Então eu já vou, bom encontro para vocês.
Disse e desejei normalmente sem esperar qualquer reação.
Me virei e saí sem esperar duas vezes.

---

Voltando para a rua eu ergui minha cabeça. Não vou ficar no caminho de ninguém, também porque procurar um relacionamento não é o que eu quero no momento. E nem arrumar confusão, não sei o que essas pessoas com poderes são capazes.
Agora sou apenas eu, músicas e minha solidão.
Caminho alguns vários minutos então vou para casa, talvez ler um livro ou ver televisão.

---
Until then with Derek Stormborn and Amelia Ruby Campell.
Then alone.
   
ENCERRADO PARA JOLYNN EVER NOËL


Última edição por Jolynn Ever Noël em Sex Abr 25, 2014 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Jolynn Ever Noël
Jolynn Ever Noël

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 23

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Empire States Building Empty Re: Empire States Building

Mensagem por Derek Stormborn Qui Abr 24, 2014 11:49 pm



Encontro no Empire State Building
There's just too much that time cannot erase
 
O clima entre as duas garotas estava estranho, e como se as duas estivessem brigando mentalmente, acabou que Jolynn saiu dizendo que não precisava de bola de cristal para saber que ela estava sobrando, ao ver a garota ir embora eu olhei para Ruby ela aparentava estar com raiva segurei em sua mão e a levei ate um dos observadores.

Coloquei uma moeda na maquina que lá se encontrava, para olharmos a cidade sorri fiquei ao lado da maquina – De uma olhada quero lhe mostrar algo incrível- disse sorrindo, olhei para a cidade acima de nos, a grande maçã palavras não existiam para descrever a beleza daquela cidade como também não existiam palavras que faziam jus a beleza de Amelia Ruby Campell, a quela garota chamara a minha atenção de uma forma inexplicável com aqueles olhos Azuis e seus cabelos pretos, a garota era linda engraçada quando queria e igualmente seria quando era preciso ela também era muito teimosa e isso era uma das coisas que me chamou a atenção em sua personalidade um pouquinho complicada.

Eu sorria como um bobo enquanto pensava nisso, quando olhei para ela e que notei o que fazia então para disfarçar coloquei as mãos dentro de meus bolsos sentindo assim o presente que eu comprara para ela, que agora se encontrava em meu bolso direito assim esperei ela olhar pela “luneta” não sabia o nome da quilo então os chamava assim pois pareciam muito com uma.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah


Última edição por Derek Stormborn em Sáb Abr 26, 2014 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Derek Stormborn
Derek Stormborn

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Empire States Building Empty Re: Empire States Building

Mensagem por Amelia Ruby Campell Sáb Abr 26, 2014 1:14 pm

Am I Invisible?
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.✖
Uma última nota...
Algo importante
Vejo a garota ruiva e embora e dou de ombros, saio de perto de Derek e vou ate os observadores, olho a cidade e suspiro, a ultima vez que olhei essa cidade assim, não foi de um mudo fácil, estava fugindo na verdade, mordo o lábio e olho a cidade,logo Derek fala comigo novamente, estava cansada disso, depois dessa porcaria, esta loga para ir para casa, ou oque era minha ''casa'' agora, ainda estava irritada como o inferno e minhas costas estavam doendo para variar. Suspirei olhei para a cidade por um dos observadores como ele queria,me afastei um pouco e amarei meus cabelos.

- Ok vamos para de rodeios porque me chamo aqui Darek?

Pergunto me virando de frente para ele e o olhando seria e com as sobrancelhas arqueadas.

Amelia Ruby Campell
Amelia Ruby Campell

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Empire States Building Empty Re: Empire States Building

Mensagem por Derek Stormborn Sáb Abr 26, 2014 2:22 pm



Encontro no Empire State Building
There's just too much that time cannot erase
 
Eu estava feliz como nunca estive, a um tempo atrás eu não pensava em um futuro com alguém pois sabia que mesmo tendo meu irmão como única família eu ainda seria sonsinho e isso nunca me importou, ate que eu vi ela esse pensamento mudou um pouco não muito mas sim ele acabara mudando.

Ela olhou pela luneta como eu pedira, mas fora por alguns segundos logo depois ela se voltou para mim e disse – Ok vamos parar de rodeios, porque me chamou aqui Derek- ao ouvir suas palavras eu soltei o presente deixando o mesmo em meu bolso e coloquei a mão que o segurava encima do observador que estava ao meu lado apoiando assim o peso de meu corpo encima dele e parte na grade de segurança do edifício – Eu só queria lhe dar um presente que agora pode esperar- disse tirando o sorriso de meus olhos.

Virei meu rosto para a cidade olhando para a mesma – E gostaria de convida-la para ir comigo em uma festa que terá aqui na cidade- disse voltando a olhar para seus olhos Azuis sem muito entusiasmo quanto ao convite por duas coisas, primeira porque eu estava escondendo o que sentia ao estar perto dela e segundo porque tinha grande chances de ela não aceitar, porque quem era eu comparado aos caras com quem ela deve ter ficado então eu estava com as minhas esperanças divididas quanto a sua resposta.

Ela olhara para mim sem muito entusiasmo ao ouvir minha pergunta, ela se aproximara do parapeito do prédio - Sim eu quero ir com você- disse ela - E só que estou receosa quanto a isso por conta do que acontecera no aniversario do meu irmão- disse ela um pouco baixo, ao ouvir suas palavras eu percebi que ela precisava de um abraço, de um ombro amigo na verdade - Eu entendo e não se preocupe, agora vamos voltar ao instituto- digo lhe dando um rápido beijo, depois pego em sua mão a levo ate o elevador e saímos de la indo para o instituto em seguida.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Derek Stormborn
Derek Stormborn

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Empire States Building Empty Re: Empire States Building

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos