The Avengers RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Julliet Fërl Scherbítsky

Ir para baixo

[FP]Julliet Fërl Scherbítsky Empty [FP]Julliet Fërl Scherbítsky

Mensagem por Julliet Fërl Scherbítsky Qua Abr 30, 2014 7:28 pm



História
Bem, iniciemos nossa história conhecendo um pouco mais sobre a família Scherbítsky .  Dimitri Scherbítsky é um bem sucedido investidor da bolsa de valores. Suas ações foram, desde jovem, tomando proporções extraordinárias. Assim, este reuniu uma enorme fortuna e agora dirigi uma mundialmente conhecida indústria internacional. Um homem arrogante, calculista e, sem dúvidas um perfeito cafajeste- mulheres para ele, nada mais são que um passa tempo.

Isto até conhece-la, uma mulher de longos cabelos loiros, com uma pose aristocrática e uma beleza peculiar. Lorenna.

Dessa união, ou caso, como deseje chamar, uma criança foi gerada.

Dimitri não estava preparado para ser pai, não tinha estrutura para criar uma criança, mas fez o melhor que pode- obviamente, quem fez a maior parte do trabalhos foram as babás.

A educação era de suma importância para o homem, a ignorância era um pecado mortal a seu ver, sendo assim, antes mesmo de falar o inglês corretamente, a pequena já tinha aulas de alemão- a língua natal do pai. Nos seguintes, a pequenina aprenderia com o pai a arte de comandar, enganar e persuadir,apenas o necessário para herdar seu lugar a frente da empresa.

Julliet tinha tudo o que uma criança podia desejar, era banhada em jóias, brinquedos- mimada constantemente, cercada de luxúria e nada lhe faltava. Todavia, havia algo que o dinheiro não podia comprar; o afeto. Cresceu solitária, sempre sozinha, o que a transformou em uma garota tímida e um tanto acanhada. Em sua busca constante por atenção, acabou por ser expulsa do colégio, o que fato gerou a atenção dos pais.

Lorenna- sim, eles haviam se casado- e Dimitri viam aquilo como um ato de rebeldia e má criação, apesar de ter seus onze anos, a menina foi considerada uma adolescente rebelde. Ensandecidos gritaram, quebraram coisas e chegaram ao ponto de quase bater na criança, Jullie que jamais passara por tal coisa entrou em um novo nível de estresse. Foi nesse momento que sua mutação apresentou-se, as características felinas apesar de escassas- orelhas e cauda- causou pânico na família. A loirinha desde tal episodio fora tratada com repugnância pela mãe, que descobriu mais tarde viver dopada por remédios, a mulher abominara a filha por completo; Em uma de suas crises decidira dar um fim a vida da criança, enquanto sua filha tomava banho tentou afoga-la na banheira, para a infelicidade da mulher sua segunda mutação surgiu- a criança levitara para fora da banheira e ficara dessa modo até a mulher sair do banheiro.

Para sua total tristeza e magoa, Scherbítsky foi renegada e enviada para um internato, onde permaneceu até completar seus 16 anos. Suas mutações estavam cada vez mais instáveis, ocorriam com mais frequência a ponto de quase não conseguir controla-las. Quando foi achada pela S.h.i.e.l.d  finalmente se viu livre daqueles que lhe repreendiam, agora está em busca de maior autocontrole e não visa ser uma super heroína.
Julliet

Fërl

Scherbítsky



nome completo:
Julliet Fërl Scherbítsky

idade: 16 anos.

photoplayer: Jessica Stam

grupo: L.I.J.P

personalidade: Scherbítsky pode ser chamada de muitas coisas, mas da qual jamais podem lhe chamar é egoísta. Está sempre disposta a ajudar quem precisa. Suas vestes apesar de simples exalavam feminilidade e delicadeza, o que de fato é verdade, uma menina dócil , seus sorrisos vem com naturalidade.  Dona de uma língua afiada sim, não pense que por ser bonitinha é boba, tem uma queda para o sarcasmo e dizer verdades nada agradáveis. Uma garota mimada, acostumada a ter tudo o que quer, perder jamais é uma opção. Prefere travar sua batalhar verbalmente, utilizando-se de argumentos e por vezes chantagens, quando uma batalha se faz necessário a garota não decepciona. As mentiras vem com naturalidade, sendo percebidas apenas por James- o mesmo sempre saberá mais sobre a garota, do que sobre si- , uma manipuladora hábil apesar de raramente o faze-lo. Naturalmente preguiçosa e irritadiça, suas ações nem sempre são as melhores,, Julliet possui certa afeição por James, considerando-o um confidente e protetor, apesar de serem totalmente opostos ele é sem dúvida a pessoa da qual mais gosta.

Sua maior fraqueza, sem dúvidas é a água, quando pequena em um de seus surtos Lorenna- a mãe da menina- tentara afogar a mesma em uma banheira. Um trauma que ainda não foi superado, não há nada nesse mundo que a assuste mais que tal elemento, o pânico é tamanho que a menina se ve incapaz de se mover. Não é nada bonito de se ver.

físico:  Uma rapariga de longos cabelos cor de ouro que lhe caem até metade de suas costas, sempre desalinhados que lhe conferem um ar levemente caótico. Seus olhos possuem uma coloração azul, um azul tão límpido quanto um lago congelado- misteriosos e convidativos, seus olhos instigam a muitos. Dona de uma pele alva como a de uma boneca de porcelana, sendo igualmente pálida e imaculada, suas curvas são sutis e enatadoras, nada demasiado avantajado, proporcionais ao corpo.. As feições delicadas lhe concedem o ar de inocência, contudo um ar de travessura a cerca, algo um tanto contraditório. Não mede mais que 1,70 cm, sendo magra e esguia, pesando cerca de 51 quilos.

poderes: Mímica Felina e Voo.





©
Julliet Fërl Scherbítsky
Julliet Fërl Scherbítsky
L . I . J . P

 L . I . J . P

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 25
Localização : Não sei D:

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos