Central Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Central Park

Mensagem por Johanna R. Barton em Ter Jan 28, 2014 11:17 pm




Central Park

O Central Park, é um verdadeiro oásis-urbano, rodeado por prédios gigantescos. Tem uma parte, dentro do parque, onde no verão, muitas pessoas ficam deitadas tomando sol, e nessa época as pessoas que visitam o parque podem assistir a apresentações gratuitas do Metropolitan Opera e da Filarmônica de Nova York, concertos no Summer Stage, com vários astros intercionais do pop, reggae, música internacional e outros, e até as peças de Shakepeare. O parque fica entre a 59th Street e a 110th Street (sentido sul-norte). Eu recomendo que você vá na parte da manhã, tomar o seu café da manhã (breakfast) no parque. Sente-se numa pedra grande e aproveite o seu café da manhã com um sabor completamente diferente. Recomendo Cachorro-quente e um capuccino bem quentinho. O reservatório divide o parque nas áreas Sul e Norte. A entrada mais ao Sul, perto do Plaza Hotel, te leva ao Rink de Patinação, onde você pode alugar equipamento ou simplesmente sentar para apreciar a vista. Um pouco mais acima e ao leste fica o Zoológico e, mesmo que você não entre, poderá observar um enorme urso polar, branquinho, brincando no seu tanque; alias, uma das caracteristicas desse zoo é deixar que vejamos os animais bem próximos. Adiante, perto do lago onde se alugam pequenos barquinhos de controle remoto, está a escultura de Alice no Pais das Maravilhás. Esta área e os playgrounds são as mais aproveitadas pelas crianças.
avatar
Johanna R. Barton
New Avenger

 New Avenger

Mensagens : 79
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21
Localização : Never Land

Ficha Avenger
Nível: Ômega - 78

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Klaus H. van Lichtenstein em Dom Abr 20, 2014 6:52 pm

IT'S MAGNETISM BITCH


Ah o Central Park. Um lugar adorável, completamente digno de um ponto para relaxar. Era noite de céu estrelado e lua cheia. Klaus estava caminhando pela praça, olhando pros lados e vendo algumas pessoas curtindo a noite. Era estranho, pensava o garoto. Eram pessoas comuns, as vezes, vivendo normalmente, as vezes vivendo em perigo, só para se manter vivo. "Vermes patéticos" Pensava Klaus. O garoto tinha uma índole muito peculiar. Tudo aquilo que não fosse da família dele, ou não fosse igual a ele, era inferior. Esse ego dele acabou causando a morte da mulher que ele mais amou na vida. O jovem balançou a cabeça e caminhou até encontrar um banco, diante de um lago, e ficou olhando para a lua cheia. Estava mais brilhante do que um diamante, se é que não era um diamante no céu. Lembrava de quando sua mãe lhe contava história sobre a água e a lua, e deu um leve sorriso e sussurrou:

-The Saint's Are Comming




Legenda: "Pensamento" -Falas 'Fala dos outros'

Notes: Passeio ♦ Tagged: Nops ♦ Words: What?' ♦ Wearing: no

♦ The White Swan ♦ @CG
avatar
Klaus H. van Lichtenstein
Brotherhood

 Brotherhood

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Charlotte D'Leroy Rampage em Seg Abr 21, 2014 4:00 pm

    Finalmente estávamos em NY, a cidade que nunca para. Absorvia cada detalhe daquele lugar, vê-lo novamente trazia-me conforto, recordando-me do passado. Claro que com as lembranças boas, as más também apareciam. Encontrava-me no Central Park, apreciando a bela vista que o mesmo proporcionava para nós. Algumas pessoas caminhavam por perto, casais conversavam e amigo riam um com o outro. Sem nenhum tipo de preocupação com o que poderia acontecer naquele momento, e se decidissem começar uma guerra agora? Eles não teriam nenhum tipo de segurança, passariam rapidamente por cima deles. Pelo menos era o que eu pensava.

    Já estava próxima do lago, que era próximo do playground. Mas uma hora daquelas não haveria criança alguma, apenas adolescentes que gostavam de badernas. Parei próxima a margem do lago, observando o reflexo que lua e as estrelas faziam na água. Perdida em devaneios, não percebi que havia alguém ali. Apertei os olhos para que pudesse ver a pessoa sozinha, então o reconheci. Era um dos membros da Irmandade, Klaus. Não tenho nenhum tipo de amizade com nenhum deles, mas conheço o nome de todos, assim como seus rostos. Ele ainda não havia me notado ali, então dei meia volta, caminhando até o garoto que estava de costas.

    — Sonhando acordado, Lichtenstein? — Perguntei ao jovem.

_________________


I won't kill you...
But I don't have to save you.

avatar
Charlotte D'Leroy Rampage

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Avery J. Narweenky em Ter Abr 29, 2014 3:14 pm

Let me be your ruler
When you're the dead weight


Ela não sabe mais onde realmente está... Sente-se gelada, molhada e sufocada. Porque não consegue respirar, afinal? Isso é desesperador. Como se duas mãos carnudas envolvessem sua garganta, num estrangulamento que a faz querer gritar o mais alto possível. Mas sua voz simplesmente não se manifesta... Seu corpo parece estar afundando em algo que desconhece, sem que ela possa tentar impedi-lo disso... São lembranças, medos ou remorsos? Não, parecem lágrimas. Porque elas estão escorrendo? Simplesmente não consegue entender... Por favor, dê a droga das respostas! Ou então, algo em que ela possa me segurar.
Tudo está tão frio e silencioso quão as madrugadas de inverno, que tanto odeia...Lorena abre suas pálpebras num ritmo vagaroso e todas as coisas estão embaçadas e escuras, porém, em um impulso inexplicável, sentia que precisava de um local mais..plano.
Seus olhos adaptam-se a escuridão, enquanto passa a visão tonta e estreita pelo dormitório escuro. Sintia sua pele levemente úmida e gelada, mas ainda pulsante. Respirou fundo e tentou recuperar o fôlego, como se estivesse sendo afogada. Quando se permitiu raciocinar, notou que estava entre os lençóis embolados de sua confortável cama.

Era mais um surto causado pelas drogas.

Após pegar alguns cigarros e seu inseparável isqueiro,levantou-se da cama sem fazer muito barulho,pegando também sua jaqueta, colocando-a por cima do vestido negro. Um sorriso cálido apareceu em seus lábios quando enfim saiu do chalé e respirou o ar seco daquela tarde, cobrindo seus ombros e rosto com a jaqueta escura. Naquele momento, o Central Park parecia ser o melhor para ficar sozinha. Ou assim, ela pensava.

Rumou a passos largos para o local, ignorando os efeitos ruins que insistiam em aparecer em seu corpo e mente. Assim, quando finalmente chegou ao seu destino, pegou um cigarro e o acendeu cuidadosamente. Inalou aquela nicotina tranquilamente enquanto caminhava descalça, aos tropeços, até sentar em um banco vago. Ficou ali durante alguns minutos até recobrar o equilibrio dos sentidos, saindo dali em seguida.

#Encerrado.


_________________
THE AVERY
I WANT THE WORLD TO GO AWAY I WANT BLOOD.. FOR THE TITLE INSTEAD OF FEELING SUPER..SUPER SUICIDAL
avatar
Avery J. Narweenky
Mercenary

 Mercenary

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum