The Avengers RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] KENDRICK, Nina

2 participantes

Ir para baixo

[FP] KENDRICK, Nina Empty [FP] KENDRICK, Nina

Mensagem por Nikolina Wëichwoski Sáb Mar 30, 2013 2:02 pm



Nina Kendrick

Gabs ▬ 17 ▬ MP dear



Dados do Personagem.

nome completo: Caninana Marie Humphries Kendrick III

idade: 20 anos

photoplayer: Emma Roberts

grupo: Industrias Stark ~ Cientista.




The Start

Em que área das industrias Stark trabalha? Laboratório
No caso de Cientista , perito em que? ,Armas Nucleares
Como conseguiu o emprego?,Era uma semana como uma qualquer pra mim, eu estava viajando com meu pai pela Europa, ele era perito em Armas Nucleares e coisas do tipo, sempre me vi fascinada por aquela Área, eu sou Caninana, mas me chame apenas de Nina, acho Ana um nome estranho, então me chame só de Nina mesmo, graças a minha mãe, uma bióloga, eu tenho nome de cobra, o que realmente eu detesto. Sou o que as pessoas chamam de prodígio, me formei na escola com 12 anos, e hoje, com 18, terminei a faculdade e estou viajando com meu pai, aprendendo cada dia mais. Depois de ser uma das cotadas para ganhar o prêmio Nobel a duas semanas, e ter perdido para um médico sueco, meu celular não parou de tocar um só segundo, ainda mais com ligações de uma moça um tanto quanto insistente, ela é mais nova que eu dois aos, mas é um tanto quanto mais brilhante, Lizandra Blaine, os covites eram um tanto quanto tentadores, então eu liguei pra ela, depois de uma longa conversa eu precisei me mudar pra New York, foi legal e ao mesmo tempo um novo desafio.
Personalidade, Eu posso ser um tanto quanto contraditória, ou apenas simples se observar bem. Dias de verão realmente não são meus amigos, dias frios me acolhem com mais facilidade em seus braços, tenho uma queda um tanto quanto bem visível por chocolate e armas nucleares. Sorrir antes das 10:00 da manhã é um trabalho difícil, mas trabalhar com Lila e Tony requer paciência. Sou o que muitos chamam de nerd, não anti-social, alguns não acham meu jeito quieto e meu nome estranho convidativos, tento os evitar, como evito ervilhas, aquelas demoniazinhas verdes que tenho alergia. Não sou inocente, apesar dos óculos aparentarem não sou rato de laboratório, apenas alguém louca pelo conhecimento a sua volta.





The End


Teste Único

Eu podia ouvir gritos, gritos muito altos, eles realmente não estavam concordando com a mesma coisa aquela manhã. Os gritos não eram de dor, medo ou angústia, eram de discórdia, aquela semana tinha sido a pior de todas, Lila e Tony pareciam estar em pé de guerra todas as vezes que estavam juntos na mesma sala por mais de um minuto ou dois. Respirei fundo olhando as planilhas a minha frente pela vigésima tentando decifrar os códigos que levariam a construção de mais uma potente arma que lucraria milhões pras Industrias Stark, e renderia a mim no mínimo de um milhão por ser sua criadora, mas estava realmente difícil. De repente os gritos pararam, o silêncio reinou, eu não acreditava naquilo, retirei os óculos colocando-os sobre o painel a minha frente, mordi o lábio inferior que estava marcado por meu batom vermelho intenso, a porta se abriu e em um piscar de olhos e um homem alto entrou, pareceu procurar abrigo no laboratório, me olhou com meio sorriso, parecia sem jeito por entrar ali assim. - Desculpe minha entrada Srta Kendrick, estou fugindo deles sabe ... - Olhei Bruce Banner de cima a baixo umas duas vezes antes de me levantar da cadeira e ir até ele, os gritos começaram de novo, fi o favor de trancara porta, seja lá o que houve com Lila ou Tony, ou com os dois, eu não estava afim de estar entre ambos quando começavam a ficar assim, eu não sabia o que poderia acontecer. Um baque forte na porta foi ouvido, eu até estremeci quando novamente bateram com uma grande força, e uma terceira e quarta vez, pude ouvir um barulho estranho, Bruce me puxou pro lado dois segundos antes da porta explodir em vários pedaços e um outro Homem adentrar a sala, atrás dele uma morena da minha altura, um pouco maior talvez, seus semblantes eram pouco convidativos, eles procuravam por Bruce. - Espero que não esteja atrapalhando uma possível pouca vergonha que vocês estavam pra fazer dentro da minha Industria. - WHAT?! Eu e Bruce? O Sr Stark estava ficando maluco, e ao lado dele Lizandra segurava o riso, mesmo visivelmente brava cm o pai ela encontrou tempo entre sua raiva pra rir da minha cara, pois realmente fiquei vermelha com aquela situação vergonhosa que Tony tinha acabado de nos colocar. Bruce passou o braço por meu ombro me puxando pra perto com uma cara de que tinha um plano. - Eu ia convidá-la pra sair, isso intimamente, não cabia a nenhum dos dois, agora vocês estragaram meu programa para essa noite parabéns. - Realmente eles queriam que eu cavasse um buraco e enfiasse minha cabeça lá dentro, só pode, eu estava tão vermelha que o batom em meus lábios tinha uma cor semelhante, Tony ainda nos encarava, então tratou de nos separar com as próprias mãos e olhar pra nós dois e depois pra sua filha que estava a nossa frente, eu respirei fundo, tentei não desmaiar de vergonha, ou degolar os três com uma caneta. - Vamos ao que importa, Bruce e agora Caninana ... - Sério que ela estava me chamando pelo meu nome completo? Ela estava realmente de zuação com a minha cara, Lizandra como eu odiava ser chamada pelo nome completo, ela fazia aquilo pra ,e deixar com uma vontade de socar a cara dela maior ainda. - Fale logo Lizandra, eu não tenho o dia todo pra vocês três. - Fingi um sorriso olhando pra ela que agora me fitava com um semblante de ódio mútuo, nada que um café não resolvesse depois, olhei pra Tony a minha direita, já estava realmente curiosa sobre o que se tratava o tal assunto. - Estamos em um impasse um tanto quanto importante. Armas de Fusão ou de Proporção? - Aquela gritaria a semana inteira era pra esse tipo de coisa? Eu respirei fundo e empurrei Tony e Lila para fora da sala, olhei Bruce para que fosse também, mas antes que ele fosse eu segurei a barra da blusa dele. - Se puder dopar os dois será se grande ajuda, até. - Empurrei-o com toda aforça que tinha nos braços, que não era muita, olhei pra sujeira no laboratório, eu ia ter que limpar aquilo um hora ou outra, passei a mão nos longos cabelos meio loiros, meio castanhos, até algo me veio a cabeça. - J.A.R.V.I.S. contacte as faxineiras pra virem limpar isso, se perguntarem por mim diga que fui ver meu pai ok? - Respirei fundo e olhei a porta, o silêncio pairava, talvez eles tivessem ido gritar em outro lugar ou enfim tivessem encontrado uma solução para seu problema. - Claro Srta Kendrick. - Passei pelo portal onde antes estava a porta do laboratório de desenvolvimento armas nucleares e comecei a caminhar pelo corredor até chegar ao elevador, adentrei calma e apertei o botão do térreo, precisava falar com meu pai.




thanks, baby doll @oops!
Nikolina Wëichwoski
Nikolina Wëichwoski
Stark Industries

 Stark Industries

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha Avenger
Nível:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] KENDRICK, Nina Empty Re: [FP] KENDRICK, Nina

Mensagem por Lila Stark Blaine Sáb Mar 30, 2013 7:31 pm

~ APROVADO ~
Lila Stark Blaine
Lila Stark Blaine
New Avenger

 New Avenger

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : Sede da S.H.I.E.L.D

Ficha Avenger
Nível: Ômega - 78

https://theavengersrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos