Palácio de Buckingham

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palácio de Buckingham

Mensagem por Tony Stark em Qua Maio 02, 2012 2:16 pm




Palácio de Buckingham



Saudações, Convidado.  Bem-vinda (o) ao Palácio.

Residência oficial da monarquia britânica desde 1837 com 775 quartos, está aberto ao público de julho à setembro. Em exibição estão os tesouros reais, tal quais, pinturas de Rembrandt, esculturas de Canova, porcelanas de Sevres e um dos móveis mais finos do mundo.
avatar
Tony Stark
Old Avenger

 Old Avenger

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 24

Ficha Avenger
Nível:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio de Buckingham

Mensagem por Avery J. Narweenky em Qua Abr 30, 2014 2:25 pm

Live fast. Die young. Be wild, and have fun.
A cascata de cachos coloridos destacava-se entre os trauseantes londrinos. Algumas vezes, eram levemente bagunçados pela brisa que fazia na capital, contribuindo para que olhares se voltaram para a garota de vestes escuras e pele pálida. Ali, em sua terra natal, o sentimento de conforto era grandioso. A passos calmos, estancou o corpo em frente ao Palácio da Rainha, puxou o cigarro e isqueiro do bolso da jaqueta e acendeu o obejto, tragando forte, que fez com que o aro incandescesse em tons psicodélicos, enquanto a cinza toma grande parte do que, segundos antes, era simples tabaco. E, no meio de devaneios aleatórios, deixou escapar um sorriso amargo. A fumaça subiu auricular até o céu. Dançou alguns centímetros, cambaleando feito um manco sobre a cabeça da ruiva e se extinguiu, como tantas outras. Avery gostava de fumaça. Gostava daquela liberdade espontânea e como se extinguia, dominando seu território até que se esvaísse por completo.

As botas escurecidas causaram pequenos ruídos no asfalto, tornando-se quase imperceptível. A camisa clara contrastava com o short em tom semelhante aos calçados. Os cabelos, por sua vez, estavam soltos, remetendo ao fogo enquanto balançavam levemente. Ela pensou que aquele seria um bom lugar para fumar, embora aquele território fosse considerado sagrado. Contudo, era compreensível, considerando o lugar onde se encontrava. Pouco a pouco, os pensamentos foram transformando-se em pequenas ações. Ela,como qualquer londrina, sabia sobre os segredos e fortunas que o Palácio de Buckingham trazia. Naquele dia em questão, o recinto abriu as portas para mais um dia de visitação para turistas e apreciadores. Com um sorriso de canto e um pensamento semi-arquitetado, a ruiva rumou para dentro do Palácio juntamente com os demais civis, ficando próxima ao primeiro grupo que adentrou ao pequeno museu tradicional.

_________________
THE AVERY
I WANT THE WORLD TO GO AWAY I WANT BLOOD.. FOR THE TITLE INSTEAD OF FEELING SUPER..SUPER SUICIDAL
avatar
Avery J. Narweenky
Mercenary

 Mercenary

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2014

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum