FP - RYAN STUART WINCHESTER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - RYAN STUART WINCHESTER

Mensagem por Ryan Stuart Winchester em Sex Maio 02, 2014 7:02 pm



História

Ryan Stuart Winchester, nasceu dia 18 de agosto de 1988 em New York, ele é o filho mais velho de John Winchester e Mary Stuart, quando Ryan tinha dois anos, seus pais perceberam que ele era diferente, pois quando iam ver se ele estava em seu berço, não havia nada lá, poucos minutos depois, Ryan se encontrava novamente no berço.

A partir desses acontecidos, John e Mary decidiram procurar ajuda, um médico os incentivou a ter outro filho, para poder transplantar pequenas quantidades do DNA do segundo filho, e colocar no DNA de Ryan. Então Bobby nasceu quando Ryan tinha 4 anos. Então os transplantes começaram. Dois anos de transplantes sem resultado. Na mesma época que descobriram que Bobby também nasceu diferente. Perceberam então que os poderes de Bobby tinha sido passado para Ryan através dos transplantes. Ryan se transformava em qualquer outra pessoa, assim como Bobby.

John ficou desesperado ao saber que seus dois filhos não eram anormais, então ele decidi acabar com toda a sua família. Era uma bela manhã ensolarada, Mary estava tão animada, seria um belo passeio à praia em família. Porém John, estava com outros planos, durante o caminho, ele jogaria seu carro da ponte, com toda a família dentro. No caminho a praia, John olhou para sua esposa Mary, para seus filhos. Então ele teve que se decidir, se seria aquele o último sorriso no rosto de Ryan e Bobby? o último olhar de sua amada esposa? Lembrou então de uma frase que seu pai lhe falava, "Família acima de tudo". E decidiu não fazer nada, e sim aproveitar a praia com sua família.

2 Anos de passaram, Ryan e Bobby ainda não haviam aprendido a controlar os seus poderes. John e Mary sabiam que seria um problema, eles poderiam ser descobertos, a qualquer momento. Então eles decidem se mudar para uma fazenda no interior. E nesse momento que a vida deles começou a mudar, o Instituto Xavier ficou sabendo da existência de duas crianças com super-poderes, mas como eles, a Irmandade também. Então, em uma noite, enquanto todos dormiam alguns espiões adentram a casa dos Winchesters. John logo se acorda, então pega sua Espingarda SKB modelo 485, e dispara contra os agentes. Mary corre para o quarto dos seus filhos, e não os encontra lá. Ela houve barulhos vindos do armário, ela abre a porta e não vê nada. Ryan estava invisível, e pegou na mão de Bobby, e ambos ficaram invisíveis dentro do armário. Mary houve barulhos de pessoas vindo em direção ao quarto, então, Ryan pega na mão de sua mãe, e os três ficam invisíveis. Agentes entram no quarto, veem a porta do armário aberta. Eles, colocam seus óculos de visão térmica e veem Mary com os filhos. Eles atiram em Mary, e ela caí morta. John entra no quarto e atira nos dois agentes, mas nenhum dos tiros acerta, começa uma briga, os agentes atiram em John que corre para frente de seus filhos. Um dos tiros acerta o pequeno Bobby, outro acerta John. Toda a família estava morta, exceto Ryan. Que pega a espingarda de seu pai a atira nos dois agentes. Ele ouve que mais agentes estão vindo, e usa seu poder de transmutação corpórea e se transforma em um dos agentes. Ele saí do quarto e fala para outros agentes que todos haviam morrido.

Ryan saí da casa, e foge invisível. Ryan estava desolado. Sem família, sozinho. Encontrou abrigo em um celeiro de uma fazenda qualquer. Decidiu passar a noite ali. No meio da noite, um homem e uma mulher entram no celeiro chamando por seu nome. Ele fica escondido, em silêncio. Mas o homem aparece bem na sua frente. Ele decide sair correndo. Mas é tarde demais, ele o pega antes que isso seja possível. Eles o mandaram se acalmar, e falaram que eles eram professores do Instituto Xavier, que era uma escola para crianças super-dotadas com poderes assim como os dele. Ryan aceitou bem, e decidiu ir com eles. No instituto ele aprendeu a controlar melhor seus poderes, e que o desejo de vingança não traria sua família de volta. Ryan descobriu uma nova família, e ele se lembra o que dizia seu pai "Família acima de tudo". Agora ele faz de tudo por sua família. Ele se saiu muito bem no Instituto, tanto que agora ele faz parte dos X'mens.

Ryan

Stuart

Winchester



nome completo: Ryan Stuart Winchester

idade: 25

photoplayer: Jared Padalecki

grupo: X-Men.

personalidade: Muito sério. Mas bem sociável. E Adora conversar com as pessoas.

físico: Atlético.

poderes: Transmutação Corpórea, Invisibilidade.





©
avatar
Ryan Stuart Winchester

Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 27
Localização : New York

Ficha Avenger
Nível:

Ver perfil do usuário http://www.diariodepotter.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum