[FP] JAMES T. FÖRL LANNISTER

Ir em baixo

[FP] JAMES T. FÖRL LANNISTER

Mensagem por James T. Förl Lannister em Seg Abr 28, 2014 2:55 pm



História

Nasci na cidade de Nova Iorque, longe do glamour que a série de prédios e hotéis luminosos oferecia aos turistas e gente bem sucedida. A minha vida não é uma bela história a ser contada, e muito menos com um final aparentemente feliz. Para começar, meu nascimento é fruto da rebeldia explicita que minha mãe ao fugir das casas de seus pais, e bem, não demorou a se envolver com homens inúteis metidos em ainda mais problemas que ela. Foi um delinquente e membro de uma gangue que a engravidou, imaginando-a apenas como a garotinha mimada que ela era. Margareth fora filha de uma emprega que teve um caso com um renomado empresário, e diferente da ralé, duas características físicas marcantes eram marca do passado do individuo que era seu pai. Olhos azuis melancólicos e cabelos escuros como a própria noite foram às características repassadas a mim,

Margareth, minha mãe trabalhava desde sua adolescência em uma lanchonete no subúrbio, onde ganha dinheiro suficiente apenas para manter o aluguel. Não preciso citar que o desgraçado do meu pai sumiu desde o dia em que a engravidou, com isso, minha mãe fora obrigada a sustentar sozinha a. Obviamente, seus esforços nunca foram o suficiente, e eu não poupava de me meter em problemas ainda quando criança ao for deixado sozinho. Com demasiadas horas sozinho, foram descobertas tais habilidades que evidentemente afetariam o futuro de minha vida. As primeiras manifestações de meus poderes não causaram somente o alvoroço, mas também a destruição de minha casa e minha entrada para as ruas.

Após uma discussão com Margareth ao impedir minha saída em sua ausência, meu temperamento explosivo de um garoto de doze anos de idade desencadeou o poder inflamado, aumentando as temperaturas do ambiente e causando o incêndio de nossa pequena causa. Assim no começo deste, consegui salvar a vida de minha mãe pelo meu segundo poder regenerativo, que cura meus ferimentos instantaneamente. A chegada dos bombeiros, fugi para as ruas que tornou-se meu lar por um determinado tempo, e com este tempo, foi possível aprender a controlar meus poderes, tornando-os ao meu controle e vontade. O poder regenerativo serviu para os furtos que cometiam que se resumia a comida, cigarros e mudas de roupas. Fiz parte de uma gangue pelo medo que tinham de mim, e mesmo assim fui visto como alvo a ser descartado. Após uma tentativa de me matar, tomei a providência de escapar novamente.

E foi em um dos meus mais sucedidos furtos que fui pego e encontrado pela SHIELD, sendo recrutado assim como uma série de adolescentes com habilidades especiais. Não que fosse contra minha vontade, mas assim que conseguisse desenvolver ambas habilidades que possuo, seria independente sem a obrigação de salvar a humanidade. Logicamente, não me via como um herói, e a SHIELD servia de apenas mais um etapa em minha vida. E foi um dos agentes que me proporcionaram a oportunidade de desenvolver meus poderes e quem sabe, tornar-me um herói.  

Nos dias de hoje convivo entre as sedes da SHIELD e a própria cidade de Nova Iorque, costumo viajar muito pouco e bem, estamos falando dos agentes da SHIELD, eles vão conseguir me encontrar mesmo no inferno caso precisem de mim, e precisam. O mundo está em um intenso caos, os nossos aclamados heróis ‘’Os vingadores’’ estão sendo caçados como animais, e não é querendo me gabar, mas somos a única esperança da sociedade humana. O que me leva ao dilema de minha vida. Quem não precisa de um herói?

James

Förl

Lannister



nome completo: James Taylor Förl Lannister

idade: 16 anos.

photoplayer: Ash Stymest.

grupo: Jovens Heróis.

personalidade: Meu temperamento é explosivo e volúvel, não chega à bipolaridade, mas assim como meu poder, costumo aderir a raiva com facilidade, deixando tanto a mim quanto as minhas habilidades de forma incontrolável. Por tal causa aderi a entrar na S.H.I.E.L.D. Por conta dos traumas de minha infância, sou uma pessoa fria e calculista, evitando laços afetivos com pessoas desconhecidas. Minha vinda a S.H.I.E.L.D. é completamente oportunista, apenas uma maneira de desenvolver meus poderes e tornar-me apto a viver sozinho, ou seja, meu objetivo em si não é seguir como um herói que saíra voando com uma capa para salvar toda uma oportunidade. Sua única fraqueza é a única pessoa com quem se assemelha, Julliet sua única amiga em sua estadia como herói, a qual considero como uma irmã que jamais tive, que me serve se incentivo para prosseguir com minhas metas.

físico: Possuo 1,88 de altura, minha pele é branca como giz e meus olhos de um tom azulado opaco e fantasmagórico. A coloração de meus olhos costuma ganhar o tom avermelhado comparando-se ao fogo ao usar meu poder, a pirocinese. Minha regeneração impediu que modificasse meu corpo, como tatuagens e piercings. Meu cabelo é preto como o céu noturno, lisos e mantenho-os compridos e rebeldes. Meu corpo é pouco musculoso, pelas minhas habilidades jamais foi preciso uma luta ou desempenho corporal.

poderes: Pirocinese e Regeneração.





©

_________________
I'm not a hero
Playing, dancing with the Devil
Going with the flow, it's all a game to me. Oh, fuck it.
{x}
avatar
James T. Förl Lannister
L . I . J . P

 L . I . J . P

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/04/2014
Localização : New York.

Ficha Avenger
Nível: Delta - 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] JAMES T. FÖRL LANNISTER

Mensagem por Lila Stark Blaine em Seg Abr 28, 2014 10:21 pm

FICHA ACEITA
BEM VINDO AOS L.I.J.P, JAMES!
avatar
Lila Stark Blaine
New Avenger

 New Avenger

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 24
Localização : Sede da S.H.I.E.L.D

Ficha Avenger
Nível: Ômega - 78

Ver perfil do usuário http://theavengersrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum