FP ~ Julian Blackthorn

Ir em baixo

FP ~ Julian Blackthorn

Mensagem por Julian Blackthorn em Qua Abr 23, 2014 7:04 pm



História

A minha história começa quando eu descobri quem eu verdadeiramente sou...

O apito da máquina cujo bombeava oxigênio para a mulher que estava envolvida por médicos, sua gestação estava matando ela pouco a pouco, algo estava errado, não sabia-se ao certo o que era, o bebê se mexia muito motivo também que não facilitava aquela cirurgia. Pelo fato da futura mãe estar desacordada teria que ser feito a cesariana, as vozes dos demais se mesclavam de forma desorganizada, então o corpo da mulher se impulsionou para frente e depois desabou sem vida, o apito agudo seguia sem parar, os médicos haviam tomado um susto então a contagem regressiva para salvar a criança era iniciada, o bisturi trabalhava com calma, desenhava uma linha reta na barriga da moribunda logo então se abrindo com facilidade, os médicos se policiavam afoitos querendo saber o que havia acontecido com a criança e para a surpresa deles o menino respirava, mas tinha um porém, o cordão umbilical estava todo comido, algo macabro, após ter feito a limpeza higiênica do bebê um dos médicos olhava bem para os olhos cinzas do pequeno ser que misteriosamente mudou rapidamente para um amarelo ouro e depois voltava ao normal, aquele médico nunca comentou com ninguém sobre tal feito, mas também não iria deixar aquilo passar totalmente sem ter um estudo...

Depois que eu cresci, o homem que cuidou de mim disse que eu tinha um dom especial, não acreditei muito nisso, achava na verdade que tudo não passava de uma fantasia da cabeça dele, foi então que em um belo dia, no meu aniversário de sete ou oito anos, não me lembro ao certo algo me deixou apavorado.

As crianças brincavam de pique esconde, Julian agora tinha uma família, um pai adotivo e para a surpresa... O doutor que havia salvo ele da morte após a morte da verdadeira mãe dele... A festa era de oito anos, risos, bolas coloridas, um tema bastante interessante, super-herói. Os pais ficavam reunidos no jardim enquanto os pequenos se espalhavam querendo achar um esconderijo perfeito, o loiro ou pequeno príncipe como fora apelidado, fazia a contagem e então ao começar a caçar os amiguinhos sentiu um cheiro estranho, algo que não se conectava ao conhecido, queimado, doce ou salgado, para ele nunca saberia distinguir o cheiro de sangue, caminhando lentamente enquanto sentia o cheiro aumentar mais e mais logo ao adentrar por um arbusto que tinha pela frente da casa sentiu sua vista embaçar, seu corpo pareceu estar pesado e assim que caiu no chão não demorou minutos para se levantar, caminhava agora em quatro patas, a vista estava mais fosca e ao olhar sair dos arbustos um dos amiguinhos estava por de trás do pequeno arbusto, seu joelho estava sangrando, ele havia se machucado, mas pela brincadeira ele não quis sair, em uma tentativa de pedir ajudar o latido do cão assustou o menino que olhou para o cão assustado, para Julian as palavras mentais eram latidos para o outro, que saiu gritando choroso...

Minha primeira transformação, um cachorro, ainda não tinha me ligado que poderia fazer tais coisas, claro que não fiquei por muito tempo naquela forma, meu vizinho até hoje não sabe que era eu, ainda bem, assim pouparia mais conversa. Só que não era só aquele dom que eu tinha, me transformar em animal, eu tinha um outro que foi descoberto de uma maneira mais chamativa, nessa fase eu já estava com quinze anos, foi com essa idade também que eu fiz a maior besteira da minha vida, besteira não, uma escolha que me deixou meio abalado.

O carro parava de frente a escola, um beijo na testa e uma despedida bem normal, a aula também havia sido normal, o garoto já sabia que tinha como se transformar em um cachorro, só isso também, as vezes ele mesmo se perguntava se ele era um lobisomem como nos filmes, ele teria que contar um dia para seus pais, mas como? Para um pré-adolescente de 15 anos ter problemas na cabeça era algo novo, só que Jules saberia como equilibrar isso.
Como qualquer escola, sempre tem aquele grupo de marmanjos que se acham os poderosos, era quatro e esses quatro nesse dia resolveram implicar com Blackthorn, perseguindo-o até o parque abandonado, os quatro cercavam o garoto que engolia a seco, não era questão de medo e sim dele se transformar em algo que não agradaria a todos ali. Os garotos implicavam com ele, dois avançavam enquanto um prendia o braço e o outro fazia o mesmo, o mais alto dos três ficava de frente, queria roubar o dinheiro que ele teria, porém não conseguiu com exito, Julian não tinha, dois socos na barriga fazia o corpo do garoto se encurvar, mas pelo sustento dos dois outros ele não caia, então se deixou levar, o sangue fervia, sentia que algo estava para acontecer foi então que suas mãos formigava, o grandão o xingava para implicar mais e em um ágil movimento ele conseguiu retirar as duas mãos as chocando entre si fazendo uma quebra de ar descomunal, os quatro garotos eram lançados a uma certa distância enquanto as árvores perdiam suas folhas e alguns galhos, uma poeira levantou na frente do menino e então os olhos arregalados se dirigiam para as mãos, o que ele era na verdade?

Então, depois disso, enquanto eu caminhava para a minha casa um carro preto estava na frente dela, quatro pessoas bem vestidas, de óculos escuros conversavam com meu pai lá dentro, não sabia até então do que se tratava e para a minha surpresa assim que entrei em casa fui entregue a essas pessoas, não perdoei, não pude fazer nada também porque eu ouvi eles me falarem de testes transmutativos, meu pai sabia quem eu era, ele pesquisava sobre minha mutação genética o que fez chamar a atenção dos agentes pra qual agora trabalho, estou em desenvolvimento para me tornar um herói, um grupo bem oculto, o mundo não sabe da nossa existência até então, sofri testes e sei que posso me transformar em vários tipos de animais e que posso fazer coisas voares com apenas uma palma, se eu fizer uma chuva de palmas então, mas estou treinando para isso... Bem, minha história é essa, não sei quem eram meus pais, nem prefiro saber, me poupo de sofrimentos, trabalho para S.H.I.E.L.D. e sou um futuro herói...
Julian

Blackthorn





nome completo: Julian Blackthorn

idade: 22 anos

photoplayer: Colton Haynes

grupo: L.I.J.P.

personalidade: Jules, como é conhecido, é um bom menino, extremamente leal, carinhoso, calmo e amigo, consegue fácil a amizade de qualquer um.Recebeu o aprendizado necessário para sua sobrevivência, é um metamorfo acadêmico, culto, sua maior habilidade é a observação, nada passa despercebido por ele, é amigável e sociável, mas, possui um gênio forte, então muito cuidado ao desafiá-lo, não mede esforços para alcançar um objetivo.É daqueles que segue o mantra "deixa a vida me levar". Não gosta de deixar nada subentendido, sempre busca ser o mais claro possível em relação a tudo. Gosta de fazer tudo que um adolescente gosta, beber, sair, fazer coisas que a noite lhe permite, mas claro, sempre há um espaço para aquele amor verdadeiro.

físico: Atlético, o físico de Julian é definido, cor de pele branca, olhos verdes, cabelos loiro escuro, contém a tatuagem de um corvo em suas costa, mede 1,79 de altura e pesa 80 kg.

poderes: Metamorfose / Explosão Sônica





©

_________________
Lotus Graphics
"Do not feel sorry for me, just pretend to care"
Julian Blackthorn
avatar
Julian Blackthorn
L . I . J . P

 L . I . J . P

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 26
Localização : SEDE S.H.I.E.L.D.

Ficha Avenger
Nível: Delta - q

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP ~ Julian Blackthorn

Mensagem por Lila Stark Blaine em Seg Abr 28, 2014 10:21 pm

FICHA ACEITA
BEM VINDO AOS L.I.J.P, JULIAN!
avatar
Lila Stark Blaine
New Avenger

 New Avenger

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 24
Localização : Sede da S.H.I.E.L.D

Ficha Avenger
Nível: Ômega - 78

Ver perfil do usuário http://theavengersrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum