Lista de Poderes Permitidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lista de Poderes Permitidos

Mensagem por Lila Stark Blaine em Ter Abr 22, 2014 10:43 am




Poderes permitdos


PODERES MIMÉTICOS!


Poderes miméticos são aqueles que imitam de certa forma, e, tomam forma de algo. Alguns exemplos são o Mimetismo Empático, Mimetismo Físico, Mimetismo Aquático, dentre outros. As vantagens de poderes assim vão variar do tipo mimético de cada um, mas geralmente são poderes de boa resistência, tendo uma desvantagem dependendo do ambiente ou com quem está.

Mimetismo Vulcânico - Mimetismo Vulcânico é a capacidade de transformar o corpo totalmente em fogo ou até mesmo lava, podendo assim se regenerar durante o processo e até mesmo alçar voo.

Mimetismo Terrestre - Mimetismo Terrestre é a capacidade de transformar o corpo totalmente em areia ou até mesmo rocha, podendo se regenerar em sua forma e possivelmente atordoar o adversário.

Mimetismo Glacial - Mimetismo Glacial é a capacidade de transformar o corpo totalmente em gelo, ganhando assim uma resistência aprimorada até mesmo congelar objetos e pessoas ao encostar-se a tais.

Mimetismo Vegetal - Mimetismo Vegetal é a capacidade de se transformar em atributos vegetais em geral, como madeira e até mesmo fazendo brotar flores e folhas ao redor do corpo, criando até mesmo veneno.

Asas de Anjo ou Demônio - Asas é a capacidade de conseguir voar com os atributos em suas costas, sendo eles de um Anjo ou Demônio; vale lembrar que a cada escolha de asa, haverá tipos de poderes diferentes no nível Alpha.

Garras Metálicas - Garras Metálicas é a capacidade de possuir garras feitas com o metal super-resistente Adamantium, que pode perfurar objetos e até mesmo pessoas facilmente devido à resistência e força.

Mimetismo Elétrico - Mimetismo Elétrico é a capacidade de se transformar em energia, sendo uma eletricidade, podendo dar choque involuntariamente nas pessoas e até mesmo podendo viajar por aparelhos eletrônicos.

Mímica Felina - Pode modificar partes de seu corpo como de gatos, ter orelhas de gato, nariz, patas e etc. Também possuindo as habilidades gatunas.

Transformação Corporal em Objeto - Transformação Corporal em Objeto é a habilidade de transformar partes do corpo em um objeto específico. Em níveis avançados, é possível se transformar inteiramente em um.

Transmutação Corpórea em Animais - Transmutação Corpórea em Animais é a capacidade de se transformar em qualquer animal, visando que não se torna necessário ver o respectivo animal para que se transforme no mesmo.

Transformação Corpórea Humana - Transformação Corpórea Humana é a capacidade de alterar as partes do corpo como a de um conhecido, sendo necessário vê-la tanto ao vivo quanto em foto. Ressalte que só sai em perfeição apenas ao vivo.

Mimetismo de Sereia ou Tritão - Mimetismo de Sereia/Tritão é a capacidade de se mimetizar passivamente quando em contato com a água, tornando uma sereia ou um tritão, podendo até mesmo encantar as pessoas com sua beleza e canto.

Mimetismo de Fada - Ter os poderes e comportamentos semelhantes à de uma fada, porém suas habilidades são incrivelmente extravagantes, assim como suas asas que sempre os denunciam como um mutante.

Reptilianismo - Reptilianismo é a habilidade de se transformar, comunicar e controlar cobras, adquirindo suas características peculiares.

Mimetismo Chamaeleonidade - Além de possuir toda uma característica física cameleonina ainda pode camuflar-se facilmente em diversos lugares, deixando-o quase que invisível e imperceptível para os adversários.

Mimetismo Pisciano - Quem possui este poder tem a capacidade de respirar em baixo d’água, fazendo com que guelras apareçam em seu corpo permitindo-o a isto, adaptando-se fácil a água, pode também comunicar-se com qualquer tipo de peixe, tendo controle sobre estes, assim controlando-os facilmente.

Mimetismo de Morcego - Mimetismo de Morcego é a capacidade de se transformar em um morcego ou um morcego humanoide, tendo assim as suas habilidades.

Mimetismo Diamântico - Mimetismo Diamântico é a capacidade de transformar o corpo totalmente em Diamante, do qual ganha a mesma força do metal Adamantium, tornando-se ultra resistente.

Mimetismo Metálico - Mimetismo Metálico é a habilidade de transformar o corpo em uma blindagem metálica que pode ressaltá-lo em uma super-força aprimorada, mesmo que diminua a sua velocidade devido ao seu peso.

Mimetismo Demoníaco - Mimetismo Demoníaco é a capacidade de se mimetizar em um Demônio de aproximadamente dois metros, e assim, possuindo habilidades a malefícios que pode ser usado para enfraquecer quaisquer alvos.

Mimetismo Angelical - Mimetismo Angelical é a capacidade de se mimetizar em um Anjo de aproximadamente dois metros, e assim, possuindo habilidades interligadas à uma benção que pode ser usada em si mesmo e em algum alvo.

Mimetismo Ying Yang - Consiste na mistura de mimetismo Angelical e Demoníaco.

Mimetismo Draconiano - São aqueles meio humanos e meio dragão, o que permite que o mutante crie escamas, cuspa fogo, e etc..

Licantropia - Licantropia é a capacidade de se transformar em um cachorro ou lobo, podendo até mesmo aprimorá-lo para que possa se transformar em uma junção totalmente aprimorada, como um lobisomem.

Vampirismo - Vampirismo é o "apelido" de uma habilidade mimética, onde o seu personagem possui mutações que se assemelham com as habilidades de vampiros de ficções científicas.

Mimetismo Aquático - Mimetismo Aquático é a capacidade de transformar o corpo totalmente em água, podendo assim levar em conta como a Intangibilidade na hora de receber algum ataque.


PODERES CINÉTICOS!


Os poderes elementares são todos aqueles que envolvem os quatro elementos e suas variações. Um bom exemplo são o metalocinesia, aerocinesia, controle climático dentre outros. A vantagem e a desvantagem andam juntos em poderes assim, pois eles dependem do ambiente onde está, se o ambiente te proporciona vai ter um bom saldo, caso contrário um péssimo saldo.

Pirocinese - Pirocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

Hidrocinese - Hidrocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada.

Geocinese - Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

Aerocinese - Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.

Criocinese - Criocinese é a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio.

Eletrocinese - Eletrocinese é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.

Gravitocinese - É a habilidade de controle sobre a força gravitacional, o que pode permitir ao mutante elevar o próprio corpo, chegando a voar em altas velocidades, além de criar campos gravitacionais com características especiais.

Manipulação de Ouro - Manipulação do Ouro é a capacidade de controlar toda espécie de ouro em geral, mudando sua forma e até mesmo criando-o em todos os possíveis locais.

Manipulação Sísmica - Manipulação Sísmica é a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática, produzindo-o por forças com as mãos.

Fumocinese - Manipulação de Fumaça é a capacidade de controlar a fumaça, podendo gerá-la pela boca ou até mesmo com as mãos, atordoando a visão dos usuários e até mesmo podendo criar fumaças tóxicas.

Plasmoenergia - Pode manipular a energia plásmica, criando fogos de artifício. Esta habilidade mutante permite mais que isso, sobrecarregando objetos eletrônicos a ponto de fazê-los explodir.

Manipulação de Diamantes - Manipulação de Diamantes é a capacidade de manipular os mais diversos diamantes, podendo repelí-los ou não, ressaltando que diamantes em geral são totalmente resistentes.

Absorção Solar/Heliocinese - Absorção Solar é a capacidade de absorver energia solar, tornando-o totalmente resistente. Os poderes a noite se tornam bem fracos, já que a luz solar nao é tão intensa, pois é refletida da lua.

Absorção Lunar/Menecinese - Absorção Lunar é a capacidade de absorver energia lunar, tornando-o totalmente resistente. Os poderes ao dia se tornam bem fracos, já que a luz solar é muito intensa, pois é refletida do sol.

Manipulação de Explosões/Bombas Plasmáticas - Manipulação de Explosões é a capacidade de manipular explosões, podendo criar micro-bombas de plasma e dobrar a sua intensidade, também podendo bloquear a sua propagação extensiva.

Luminescência/Fotocinese - Luminescência é a capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivados.

Magnetismo/Metalocinese/Magnetocinese - Magnetismo é a capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, podendo assim repelir, atrair, levitar e manipular metais. Consegue voar ao repelir os metais do centro da terra.

Controle da Natureza/Fisiocinese/Floracinese - Controle da Natureza é a capacidade de controlar todos os elementos da natureza de modo não-precário, possuindo das mais diversas habilidades que envolvam o respectivo tema

Fonecinese - Fonecinese é a habilidade de manipular o som em suas diversas manifestações, podendo intensificar onda sonoras, entendê-las e torná-las verdadeiras e perigosas armas contra outras pessoas.

Umbracinese - Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral.



PODERES FÍSICOS!


Poderes Físicos, são poderes que envolvem seu corpo, o alterando de alguma forma e que geralmente não precisam de um terceiro para ser executado. Alguns exemplos de poderes é a intangibilidade física, tele-transporte, super-força dentre outros. São poderes com inúmeras vantagens e a desvantagem vai variar de poder para poder.

Super-Força - Super-Força é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

Super-Velocidade - Super-Velocidade é a capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, contactando a si mesmo, podendo torná-lo tão rápido como uma bala, e atingindo a velocidade da luz, ou até bem mais.

Elasticidade - Elasticidade é a capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio e qualquer parte do corpo em qualquer forma que se possa imaginar devido a perda de força entre seus ossos.

Prehensilia - Prehensilia é a capacidade de animar, expandir e alongar os próprios fios de cabelo de todo o corpo, podendo criar qualquer forma que se possa imaginar, tanto parecido com Elasticidade. .

Manipulação Óssea - Manipulação Óssea é a capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo, incluindo a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou os repondo e os ossos em seu próprio corpo. .

Duplicação - Multiplicação é a capacidade de criar clones de si mesmo, e dividindo assim a sua energia entre todos. São controlados pelo usuário e caso esses clones morram, apenas desaparece e devolve a energia aos outros.

Réplica de Membros - Réplica de Membros é a capacidade de multiplicar alguns de seus membros, para usá-los como forma de ataque ou defesa. As réplicas são resistentes, mas não possuem a resistência de um membro verdadeiro.

Aumento e Diminuição Corporal - Aumento e Diminuição Corporal é a capacidade de, como diz o próprio nome, aumentar e diminuir o seu próprio corpo, lembrando que quanto maior mais forte e resistente; quanto menor mais inteligente e esperto.

Projeção Astral - Projeção Astral é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se for utilizada sob total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque.


PODERES MENTAIS!


Os poderes mentais são todos aqueles que afetam ou são usados pela mente da pessoa, existindo algumas exceções. Alguns exemplos são a Telepatia, Telecinese, Memória Eidética, dentre outros. A vantagem é que poderes assim geralmente são mais difíceis de defender, a desvantagem é que não oferece uma boa resistência.

Telecinese - Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico em geral.

Telecinese Tátil - Telecinese Tátil consegue simular algo como super força – sempre que toca um objeto. Ao desenvolver da habilidade esse contato permite levantar objetos mais pesados do que consegue erguer normalmente só com a força da mente.

Telepatia - Telepatia é a capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a.

Tecnopatia - Tecnopatia é a capacidade de manipular tecnologia em geral. Com isso, o usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas, criar uma armadura ou controlar máquinas, etc.

Ilusionismo (Bloqueado Temporariamente) - Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.

Campo de Força - Campo de Força é a capacidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo.

Rajada Psiônica - Rajada Psiônica é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa.

Armas Psíquicas - Armas Psíquicas é a capacidade de criar uma arma, como uma faca ou granada, de energia psiônica que pode ferir mentalmente o usuário como se fossem verdadeiras, porém, deixando-o fisicamente intacto.

Resistência Mental - Resistência Mental é a capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.  


PODERES PRECOGNITIVOS!


Poderes Precognitivos são aqueles que a pessoa tem o dom de saber do futuro ou então viagens pelo tempo e espaço. Sonhos precognitivos, vidência e manipulação do espaço-tempo, são alguns exemplos de poderes desse tipo. Uma das vantagens é que pode estar um passo a frente do outro e a desvantagem é que nem sempre pode acontecer o que foi visto, até porque o tempo pode ser alterado.

Clarisciência - Clarisciência é a capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato físico; as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial.

Clarividência - Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença.

Precognição Artística - Precognição Artística é a capacidade de, através de uma espécie de transe, prever o futuro e representá-lo através de desenhos.


PODERES INCOMUNS!


São aqueles poderes que não se encaixam nos citados anteriormente.

Realidade Artística - Realidade Artística é a capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas as criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens em geral, as coisas não duram pra sempre.

Animar Objetos - Animar Objetos é a capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios ou a pedido do usuário, não duram pra sempre.

Fantasma - Tem a capacidade de estar nos dois ‘mundos’, podendo evocar espíritos e torna-se uma forma astral, ‘abandonando’ o próprio corpo e possuir outros corpos, tanto animal quanto humano, por certo prazo de tempo.

Aromocinese - Aromocinese é a capacidade que o usuário tem de mesclar e formar aromas através do ar, plantas, móveis, podendo assim criar de alergias a desmaios.

Manipulação de Papéis - Manipulação de Papéis consiste na capacidade propriamente dita de flexionar e controlar a densidade do tal conteúdo, fazendo-o assumir diferentes formatos úteis ao combate.

Petrificação - Petrificação é a capacidade de transformar pessoas, animais e até mesmo objetos em pedra com a força do resistente metal, Adamantium, apenas com o toque, ou deixá-las mais lentas de acordo com o tempo. Não dura pra sempre.

Persuasão - Persuasão é a capacidade de convencer ou obrigar uma ou mais pessoas a fazer o que se pede usando a penas o auxílio da voz, podendo persuadir até multidões a apenas um feito.


PODERES MÁGICOS!


Um grupo seleto de humanos poderá usar magia, seja sábio e escolha apenas um.

Lexicomancia - É a habilidade mágica de animar palavras, podendo transformá-las em objetos que servem de defesa, armas, etc. Palavras escritas erradas resultam no nocaute do Lexicomante. Somente palavras referentes a algo invariável são válidas, portanto, não se pode, por exemplo, conjurar a paz, energia, saúde, trevas.

Necromancia - Fausto VIII - personagem fictício do anime Shaman King - tinha a habilidade de absoluto controle sobre cadáveres e outras habilidades correlacionadas.

Evocação de Criaturas - Yuna - personagem do jogo Final Fantasy X - é um exemplo de evocadora de criaturas para lutarem no seu lugar, já que ela mesma não tinha muito poder ofensivo. A cada nível, o mutante com esse poder escolhe uma nova evocação dentre as opções disponíveis, jamais podendo ter as duas.

Alquimia (Bloqueado Temporariamente) - Capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água ou até mesmo platina.


ITENS MÁGICOS!


Invisibilidade Eminente - O usuário pode tornar-se invisível e ter habilidades semelhantes quando está em uso de seu manto especial, este que é invisível aos olhos de qualquer outro ser, menos para si mesmo.

Créditos e agradecimentos a Nix e Isaac. Algumas modificações feitas por Lila.
avatar
Lila Stark Blaine
New Avenger

 New Avenger

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 23
Localização : Sede da S.H.I.E.L.D

Ficha Avenger
Nível: Ômega - 78

Ver perfil do usuário http://theavengersrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum