The Avengers RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Cannons

Ir para baixo

Os Cannons Empty Os Cannons

Mensagem por Lila Stark Blaine Dom Abr 20, 2014 12:07 am

Vale salientar que, apesar de serem cannons eles não tem prioridade na trama, pelo contrário podem morrer mais fácil que um player comum. Eles são usados para puxar a trama e envolver todos os outros. Fichas favor contactar Lila Stark Blaine.


ELLEONORA "ELLE" STARK FREIBÖVICH

A história da outra metade de uma mulher apaixonante. Elle sempre teve uma vida dificil, por mais rígida que tenha sido a vida de Lizandra a de ele foi pior, bem pior. Só por ter crescido com Clarisse isso já é um fardo enorme, desde bem pequena não soube o que era ser livre, induzida pela mãe a ser turrona e malvada ela nunca pode se divertir, criada em vários lugares pelo mundo fala sete línguas com uma fluência enorme e tem um poder descomunal para persuadir, manipular e matar. Elleonora, ou só Elle, é uma boa atriz e também uma fugitiva muito boa, não sabe o significado da palavra "derrota", se ela perde vai atrás até conseguir, pode-se dizer que ela é uma vencedora nata. Não vê o dia em que finalmente possa conhecer a irmã Lizandra e bater de frente com a mesma para descobrir o que é mais forte, sua telepatia ou a telecinesia da irmã gêmea que todo mundo ama.
SWÄD. 2O ANOS. TELEPATIA E REGENERAÇÃO. NINA DOBREV. PLAYED BY MACKIE



VIRGÍNIA "PEPPER" POTTS STARK

Pepper ainda tenta superar sua recente, e mais cruel, perda, seu coração ainda está apertado com o desaparecimento de Tony. A mulher a um tempo tinha passado tudo que tinha dentro das Industrias Stark para Lila pois queria apenas queria curtir sua vida ao lado de seu amando Tony, ela era feliz, tinha tudo que queria, mesmo que não tivesse um filho, ela considerava Lizandra essa filha que sempre quis. Era uma manha agitada quando ela perdeu o seu porto seguro e aquilo que ela mais presava, seu amor, seu Tony, ela tinha ido viajar com as gêmeas Romanoff Barton para resolver umas coisas a pedido de Lila quando recebeu a ligação, antes mesmo dos jornais estamparem o rosto pálido de Tony jogado ao chão daquela rua seus olhos arregalados e seu corpo sem vida. Entrando numa depressão profunda ela teve que ser tratada com drogas pesadas para começar a superar que a vida não teria mais sentido ou cor, tendo que apoiar Lila, agora a única herdeira do império Stark, ela tomou para si com ordens de Lila todas as ações que pertenciam a Tony, voltando a assumir a presidência da potência bélica fundada pelo falecido sogro Howard. Pepper tem secretamente um lugar no conselho da reerguida SHIELD.
STARK INDUSTRIES. 40 ANOS. PRESIDENTE DAS IND. STARK. GWYNETH PALTROW. PLAYED BY LIVRE



CLARISSE FREIBÖVICH BLAINE

Olhe bem aqueles olhos, deseje aquela boca e queira aquela mulher. Clarisse é fatal pode-se dizer, ela passou por tudo de ruim na vida e pode ter certeza que deu a volta por cima. Clar, como muitos a chamam, é sueca, mas foi largada aos dois anos em um orfanato americano, era era uma criança comum e se tornou uma adolescente muito bonita, arrastava olhares por onde passava, tinha uma tutora, a senhora Morganne Freibövich, de quem herdou o sobrenome, na época da escola conheceu dois homens, os homens de sua vida, Matthew Blaine, por quem era e ainda é completamente apaixonada e Anthony Stark, por quem incontrolavelmente era atraída. Clarisse dormiu com os dois várias vezes, algumas depois de ter consumido coisas que não se lembra, então ela ficou grávida, mas sabia de quem era a filha, na verdade as filhas, ela eram de Tony, mas a moça mentiu dizendo que eram de Matthew, ela também omitiu que eram gêmeas, duas meninas lindas. Clarisse então se casou com Matthew e Tony se afastou, ainda mais quando no dia do casamento o Stark afirmou amar a mulher e que a criança que a mesma carregava era dele, a briga dos dois só aumentou mais depois dali. Dois meses antes do nascimento das filhas Clarisse sumiu no mapa, fora levada pela Hidra. Experiências foram feitas na mesma por um longo tempo, isso deu a Clarisse seus poderes atuais, mas não só a ela, também as filhas. Após o nascimento das mesmas ela foi encontrada pela SHIELD, uma das meninas foi levada, a quem ela chamou de Lizandra, Lila, a outra havia sido dada como morta, mas estava viva, a quem Clar chamou de Elleonora, Elle. Mentalmente perturbada e um pouco confusa ela voltou a sumir no mundo com a filha que havia lhe sobrado, a mulher é um pouco louca, apareceu na vida de Matthew algumas vezes, mas nunca mostrou-lhe a filha Elle a qual esconde de tudo e de todos, ainda mantém o nome de casada.
VILLAN. 42 ANOS. TELEPATIA E TELECINESIA. MEGAN FOX. PLAYED BY RE



MATTHEW DRÜNK BLAINE

O coração desse homem ainda sofre por um amor que ele não deveria ter, ele o quaõ errado é e que deveria matar Clarisse assim que topasse com ela mas ele não consegue, ele começa agressivo e ambos terminam debaixo dos lençóis, todas e todas as vezes, é um mal que Matthew não consegue controlar, mas tenta. Se viu muito sentido com a morte de Tony, apesar de inimigo declarado do Stark no mercado bélico, eles tinham e ainda tem algo em comum além de suas empresas, Lila, filha de criação de Matthew e de sangue de Tony. Mudou-se recentemente com a sede das Coorporações Blaine para a Europa, de volta a sua origem, a Suécia, onde vive um tanto isolado. Vira e mexe é visto em NY, geralmente para visitar a filha. Matthew secretamente tem um lugar no Conselho da reerguida SHIELD.
CIVIL. 42 ANOS. PRESIDENTE DAS CORPORAÇÕES BLAINE. JARED LETO. PLAYED BY LIVRE
Lila Stark Blaine
Lila Stark Blaine
New Avenger

 New Avenger

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : Sede da S.H.I.E.L.D

Ficha Avenger
Nível: Ômega - 78

https://theavengersrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannons Empty Re: Os Cannons

Mensagem por Lila Stark Blaine Seg Abr 21, 2014 9:32 pm


LORELEI HÜNSTWOSKI GARDEN

Talvez seja a única capar de bater de frente com Clarisse, pena que não faz. Lorelei não é a pior pessoa do mundo, uma breve conversa com a mesma e nota isso, ela não quer a destruição mundial, nem a aniquilação de todos os heróis da terra, ela é de fato boa, mas o que a torna líder da HYDRA? A sua insanidade, pode até parecer estranho olhando pra ela e a forma como Lorelei desliza ao andar, sua voz doce e que aprece acalmar. Ela não consegue sentir dó ou piedade, apesar de muito inteligente pensa como uma máquina, é racional demais, não consegue nutrir sentimentos, não consegue sentir culpa ou algo do tipo, ela mata sem a menor pena, sendo certo ou errado, sua mente não codifica aquilo como não sendo certo, isso a classifica como uma psicopata, mas diferente da maioria ela também não sente prazer fazendo isso, acostumou-se a levar a vida assim. Ela é uma das mentes mais brilhantes do mundo e consegue traçar planos brilhantes com uma maestria de gênio, sua mente vigora entre uma das mais inteligentes de toda a história da humanidade.
HYDRA. 38 ANOS. MANIPULAÇÃO DA MATÉRIA E SUPER INTELIGÊNCIA. LÍDER DA HYDRA. NANNA FABRICIUS. 80 ÔMEGA. PLAYED BY LIVRE



LUCIOS FELLER VAN DEVERAUX

Alguns o classificam como um velho ranzinza, chato e irritante, mas Lucios não se importa. Depois da queda da SHIELD a alguns anos onde fora descoberto que durante toda a SHIELD a HYDRA esteve se escondendo na mesma muitos acharam que não haveria mais SHIELD, nem HYDRA, mas estavam errados, a SHIELD resolveu voltar para o que nunca deveria ter deixado de ser uma organização super secreta, aos poucos ela volta a crescer e tomar vida, para ser o novo diretor no lugar que um dia fora ocupado por Nicholas J. Fury, fora escolhido Lucios F. Van Deveraux, um francês criado na Inglaterra e de sotaque engraçado. Ele tem pulso firme e suas ordens não devem ser desacatas, Lucious era espião e também trabalhou para o F.B.I, ele não era simplesmente um espião, ele era O  espião, um dos melhores que já existiu. Ele é muito inteligente e cético para ele a ciência tem uma explicação plausível para tudo e a todo momento, apesar de não gostar de pessoas que possuem poderes que resolveu voltar com a iniciativa vingadores após alguns acontecimentos, a morte dos anteriores, junto com Lila deu um início a L.I.J.P.
SHIELD. 49 ANOS. DIRETOR DA SHIELD. HUGH LAURIE. PLAYED BY LIVRE



GIOVANNA "ANNA" PIERCE MARKOVICH

Encontrada faminta por Wolverine em uma rua de Chicago quando tinha 5 anos a menina foi levada para o Instituto Xavier, só meses depois se soube que ela matou os mais acidentalmente. Anna, como a moça gosta de ser chamada, é tanto temperamental, não gosta de ser contestada e nem contrariada, ela é atualmente a líder dos X-Men, o grupo também só possui a moça, a única qualificada. Sempre se destacou perante aos outros estudantes do Instituto Xavier, sempre foi a melhor com ou sem seus poderes, é uma guerreira nata, de saltar os olhos. Ela tinha uma amor, um jovem um pouco mais novo que ela, um ano apenas, ele morreu acidentalmente na sala de perigo quando ela optou por salvar uma garota recém-chegada em vez dele, Anna nunca pode se declarar para seu amado Deimos, e se culpa todos os dias por isso. Ela costuma ser irredutível quando há certeza absoluta sobre uma coisa.
X-MEN. 23 ANOS. UMBRACINESE E REGENERAÇÃO. LAUREN COHAN. BETA 38. PLAYED BY LIVRE



LOKI

Todos de pé saúdem então, o novo rei em meio a multidão. Loki conseguiu o que tanto queria, ele se tornou rei, incrivelmente não teve nada a ver com a morte de Thor, ele fora descoberto pouco tempo depois de tomar o lugar de Odin, queria levar uma vida sem os outros o julgando, punido ele foi por sua ganancia, jogado nas masmorras novamente, mas com uma data pra sair. Longe de tudo e de todos ele odiou a si e a eles, mas ficou sabendo da morte do rei, em fúria ele teve que aguentar todo o peso de Asgard nas costas, com Thor morto, em uma cerimônia comovente, Odin entrou enfim em seu sono do qual não parece que irá sair tão cedo, depois de algumas ameaças de Sif e dos guerreiros de Asgard fora decidido, Loki seria o novo rei. Alguns se viram temerosos com o reinado de Loki, mas ele surpreendeu a todos se tornando um rei bom e benevolente, do tipo que Odin teria orgulho de ver. O novo rei de Asgard passou a assumir as batalhas de outros sete reinos, oito contando com Asgard, excluindo apenas Midgard, a SHIELD havia feito um acordo e Loki não precisaria interferir se não fosse pedido, e incrivelemente ele respeitou esse pedido. Com Thrud desaparecida ele passou a procurá-la pelos outros reinos, sua próxima parada é Midgard, onde espera achar a sobrinha e levá-la pra casa.
ASGARDIANO. IDADE INDEFINIDA. ALTA PERÍCIA EM COMBATE DESARMADO E PERSUASÃO. ATUAL REI DE ASGARD. TOM HIDDLESTON. ÔMEGA 68. PLAYED BY LIVRE
Lila Stark Blaine
Lila Stark Blaine
New Avenger

 New Avenger

Mensagens : 91
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : Sede da S.H.I.E.L.D

Ficha Avenger
Nível: Ômega - 78

https://theavengersrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos